fbpx

O trailer apoteótico de Godzilla vs Kong

As histórias de Godzilla e King Kong já renderam um monte de filmes. Em 2014 teve um novo Godzilla. Mas em 2017, a Warner lançou Kong: A Ilha de Caveira, com a ideia de criar uma trilogia. Era uma aventura competente. Em 2019 veio Godzilla: Rei dos Monstros, uma sequência péssima, estrelada por Milly Bobby Brown. Aí, mesmo com todas  a críticas ruins, a Warner anunciou que em 2020, Godzilla vs Kong iria estrear. Veio a pandemia, o filme foi adiado para 2021. Ele vai estrear em maio nos cinemas, e o trailer saiu hoje.

O filme se passa logo após os acontecimentos de Godzilla: Rei dos Monstros e 47 anos depois de Kong: A Ilha da Caveira. O enfrentamento entre Kong e Godzilla foi inclusive mencionado no final de Kong. Milly Bobby Brown e Kyle Chandler retornam. Além deles, também estão no elenco Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Brian Tyree Henry. Há rumores que Danai Gurira também está no filme.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, tudo se passa em um tempo em que monstros andam pela Terra. A luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão. E vai mostrar as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha. A Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs. Além disso, também há uma conspiração dos humanos, que ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *