fbpx

O reencontro de Daniel e Kumiko em Cobra Kai

Quando Cobra Kai estreou no You Tube Red há algum tempo atrás, o sucesso foi pequeno. Mas a série que é uma sequência dos filmes clássicos de Sessão da tarde de Karatê Kid, logo encontrou seu público na Netflix. E tornou-se um enorme sucesso. Há duas temporadas disponíveis no serviço, e uma terceira vai estrear em janeiro. Nessa semana, a Netflix lançou um trailer e ainda veio a grande novidade. Tamlyn Tomita, que foi o par romântico de Daniel San em Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade Continua, Kumiko, vai voltar!

Para quem não se lembra –  o filme está disponível na HBO Go – o filme é de 1986. Nele, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) viaja rumo ao Japão juntamente com seu mestre, Miyagi (Pat Morita), cujo pai está entre a vida e a morte. Lá ele se envolve com um antigo inimigo de seu querido mentor, que tentará se vingar dele mais uma vez. Daniel encontra um novo amor no Oriente (Kumiko), mas também faz alguns rivais.

O que esperar da nova temporada?

O filme de 1986 acabou sendo um sucesso ainda maior de bilheteria. E o público embarcou no romance fofo de Daniel e Kumiko. Tanto que agora na terceira temporada, os produtores resolveram chamar Tamlyn Tomita para retomar o personagem. Agora, Daniel tem que viajar novamente para Okinawa, e lá reencontra o segundo amor de sua vida (será que algum dia vão chamar Elizabeth Shue também?).

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Tamlyn Tomita falou sobre o que os fãs podem esperar desse novo encontro de Daniel e Kumiko mais de 30 anos depois. “Eu creio que irá responder várias perguntas. E também que os fãs ficarão felizes sobre como será o reencontro dos dois e o tipo de conversas que terão. Eu acho que todos ficarão satisfeitos. “. Mas é claro que não é só Kumiko quem volta do passado. O vilão Chozen (Yuji Okumoto) também estará em Cobra Kai!

Curiosidade

Durante as filmagens de Karatê Kid 2, Tamlyn Tomita ficou muito próxima da atriz Nobu McCarthy, que fazia o papel de sua tia. Nobu se tornou uma espécie de mentora da jovem. As duas estavam trabalhando juntas novemente no filme brasileiro Gaijin – Ama-me como Sou, de 2005. Esse é a continuação do grande sucesso do cinema nacional, Gaijin – Nos Caminhos da Liberdade de 1980. Só que enquanto elas estavam filmando em Londrina, Nobu McCarthy teve um aneurisma e faleceu.

Recentemente, Tamlyn vem participando de várias séries de sucesso como The Good Doctor, como Allegra Aoki; The Man in the High Castle (Tamiko Watanabe) e Star Trek: Picard (Comodora Oh).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *