fbpx

Hoje(04) estreia a série produzida por Michael Bay, The Last Ship

 data-srcset

A premissa parece interessante. Já na primeira cena da série The Last Ship, já vemos uma médica  examinando pacientes e coletando amostras de sangue de uma população doente (nessa época de surto de Ebola, tudo parece ainda mais assustador!). Logo ela embarca com seu assistente no navio USS Nathan James, sem que o capitão saiba qual realmente é seu objetivo. Quando retornam após um período sem comunicação no Ártico,  descobrem que um vírus  aparentemente de origem desconhecida infectou 80% da população mundial. Só que nem tudo é o que parece. E os tripulantes e a virologista tem que enfrentar a realidade, descobrir o que aconteceu, encontrar a cura e salvar o mundo! Ufa, só isso?!  The Last Ship  estreia hoje, dia 4, às 23.20h, na TNT, sem intervalos comerciais. O primeiro episódio, já aviso, não deixa a dever em qualidade a bons filmes de ação!

Baseada no best-seller de William Brinkley, a série é produzida por Michael Bay, o homem por trás de todos os Transformers. Isso quer dizer que podemos esperar explosões, muitos efeitos especiais e grandes cenários. Várias cenas foram gravadas em navios reais da marinha como  o USS Dewey e o USS Halsey e já no primeiro episódio, Fase 6, Bay dirigiu a cena do ataque russo na Antártida. Como eu dizia, explosões…

Os comentários não foram positivos mas a TNT, que exibe a série tanto lá quanto por aqui, já anunciou uma segunda temporada para o ano que vem. O elenco é liderado por Eric Dane, que tanta falta faz em Grey´s Anatomy, especialmente em suas cenas com toalhas. Aqui ele faz um papel bem diferente do Dr. Mark Sloan ou para as íntimas, McSteamy. Ele agora é um homem de família muito sério, o  comandante do navio, Tom Chandler. Vale ver para crer.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *