fbpx

Jamie Foxx vem aí num filme de ação da Netflix

Depois dos sucessos de filmes de ação  com Ryan Reynolds, Chris Hemsworth e Charlize Theron, a Netflix, têm mais um astro do cinema chegando num filme exclusivo que tem tudo para ser um grande sucesso. O vencedor do Oscar Jamie Foxx é o grande astro de Power, que está programado para estrear em 14 de agosto na Netflix. Hoje (15) foi lançado o trailer legendado. E parece que promete muita, muita ação.

Tudo se passa em New Orleans. Lá correm rumores sobre uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes. O problema? É preciso consumir uma vez para descobrir qual será o seu. Alguns desenvolvem uma pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros apresentam uma reação muito mais perigosa. E quando a nova droga faz com que a criminalidade na cidade dispare, um policial (Joseph Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) decidem usar fogo contra fogo: tomar a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes.

A receita parece daquelas que tem tudo para dar certo. Uma mistura de filme policial, com ficção-científica e aventura de super-herói. O roteirista, Mattson Tomlin, é também o responsável pelo novo filme do Batman, com Robert Pattinson. Já os diretores são Henry Joost e Ariel Schulman. Eles fizeram uma aventura que eu gosto muito chamada Nerve: Um Jogo sem Regras, de 2016 – está disponível na Netflix e no Telecine, e vale a pena. No elenco de Power, além de Jamie Foxx e Joseph Gordon Levitt, dois atores que gosto muito,o filme ainda têm as participações de Rodrigo Santoro, Courtney B. Vance e Machine Gun Kelly. Esse último também estava no elenco de Nerve, e é o cara que é o novo namorado de Megan Fox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *