fbpx

Cinco filmes e uma série para ver com Naomi Watts

 data-srcset

Naomi Watts é uma daquelas atrizes que fazem diferença num filme. Por pior que seja a produção, sua presença faz com que os olhos fiquem grudados na tela. Ela concorreu duas vezes ao Oscar (O Impossível e 21 Gramas). Já ganhou o prêmio do National Board of Review  por Cidade dos Sonhos. E ainda fez parte do elenco de Birdman, escolhido pelo SAG Awards em 2015 como o melhor do ano. Nessa terça, dia 8, o Paramount Channel vai mostrar  às 21h30 a atriz em um de seus filmes  menos elogiados, Diana (também disponível no Telecine e no Globoplay). Com esse filme ela inclusive foi indicada ao Framboesa de Ouro como a pior atriz do ano. Mas isso é uma injustiça. Por pior que seja o filme, ela é sempre acima da média.

Mas há outros filmes disponíveis  com a atriz no streaming –  e também uma série, que valem a pena.

O Impossível – Amazon e Telecine

Por esse filme, Naomi foi indicada ao Oscar, Globo de Ouro, e SAG’s. Ela  está realmente excepcional. No filme, O casal Maria e Henry (Naomi e Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas em uma manhã, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho (Tom Holland) vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto, o pai e as duas crianças menores não sabem se os outros dois ainda estão vivos.

Um Santo Vizinho – Amazon

Após seu divórcio, Maggie (Melissa Mccarthy) e seu filho de 12 anos, Oliver (Jaeden Martell), mudam-se para o Brooklyn. Um vizinho, o veterano Vincent (Bill Murray), aproxima-se deles e se oferece para cuidar do menino. Sem outra opção, já que é enfermeira e faz plantões, ela acaba aceitando. Vincent leva Oliver para ver corrida de cavalos e bares. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, Vincent torna-se um mentor para o garoto e lhe faz muito bem. Como a “amiga” de Vincent, Naomi concorreu ao SAG’s de atriz coadjuvante.

O Chamado – Telecine

Para mim, um dos filmes mais assustadores de todos os tempos. Naomi Watts faz a jornalista Rachel Keller, que decide investigar a morte de sua sobrinha. Ela logo descobre que quatro adolescentes morreram misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. Agora Rachel tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize, já que ela e seu filho também assistiram ao vídeo. Houve uma sequência inferior também estrelada por Naomi.

Você vai conhecer o Homem dos seus Sonhos – HBO Go

Mesmo em seus filmes mais fracos, Woody Allen sempre vale a pena. É o caso aqui. No filme, Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos. Até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente, Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas). Especialmente porque está em crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

King Kong – Netflix  e Amazon

Dirigido por Peter Jackson, o filme mostra diretor Carl Denham (Jack Black), que embarca com sua equipe em uma viagem. Saindo de Nova York, eles chegam até uma ilha misteriosa para as filmagens de um novo longa. Na expedição, estão o dramaturgo Jack Driscoll ( Adrien Brody) e a atriz Ann Darrow (Naomi Watts), que é raptada por um gorila gigantesco depois que a equipe desembarca no local. Enquanto procuram por Ann, o grupo se depara com dinossauros e outras criaturas pré-históricas incríveis, assustadoras e perigosas.

Gypsy – Netflix

A série teve somente uma temporada. Mostra  a vida de Jean Holloway (Naomi Watts), uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes. A série tem bons momentos ao mostrar como Jean acaba se perdendo em sua obsessão. Só que no final não funciona. Naomi e Billy Crudup, que faz seu marido, começaram a namorar na época da série e continuam juntos até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *