fbpx

Vem aí a nova série de A Ilha da Fantasia!

Parece que A Ilha da Fantasia voltou com tudo em Hollywood. Primeiro veio o filme , disponível na HBO Go. A Ilha da Fantasia, o filme, levava a história para um lado de terror, bem diferente da série original. Tinha no elenco Lucy Hale e Michael Peña como o Sr. Roarke. O filme  fracassou  – foi indicado para o Framboesa de Ouro – mas mesmo assim o apelo do título continuou. Uma nova série com o tema vai voltar. Já tem estreia programada para agosto no canal Fox nos Estados Unidos. E vem com novidades…

Roselyn Sanchez, de Grande Hotel, será a protagonista. Ela será Elena Roarke, descendente direta do Sr. Roarke da série original, vivido por Ricardo Montalban. De acordo com a sinopse oficial, ” Elena deixará de lado suas ambições, e mesmo o amor de sua vida, para cuidar do legado da família. Ela é sofisticada, perspicaz e charmosa. Seu exterior calmo mascara os desafios das responsibilidades que assumiu como chefe da ilha misteriosa.

Assim como a série original, a história se passará num resort luxuoso, onde os convidados poderão ter a fantasia que desejarem. Cada episódio seguirá as histórias de novos hóspedes, que chegam a ilha cheios de sonhos. E logo começam a desfrutar do realismo mágico da ilha da fantasia.

As filmagens já estão acontecendo em Porto Rico. Além de Roselyn Sanchez, também estão confirmados  Kiara Barnes como Ruby Okoro. Ela é uma mulher que chega à ilha com uma doença terminal. E também John Gabriel Rodriguez (Rosewood), como Javier, o piloto local.

A série original, que durou sete temporadas, de 1977 a 1983, não está no momento disponível no streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *