fbpx

Novidades sobre o filme da Ilha da Fantasia

Há muito tempo que a gente ouve falar sobre um filme baseado na série de TV Ilha da Fantasia. Você deve se lembrar da série que durou sete temporadas. Era estrelada por Ricardo Montalban como o Sr. Roarke, um homem misterioso mas extremamente simpático, que recebia semanalmente convidados  em busca da realização de sua fantasia. Roarke era auxiliado pelo anão Tatoo, feito pelo falecido Henry Villechaize (o avião, o avião!). Agora a série vai virar filme, mas não espere que aquela coisa fofa e simpática.

Isso porque ele vem sendo descrito como uma mistura de Westworld e O Segredo da Cabana. Sua história será centrada em um grupo de vencedores de um concurso, que chega no hotel da ilha para viver seus sonhos. O problema é que de repente eles se descobrem vivendo um verdadeiro pesadelo. Considerando que o filme é produzido pela Blumhouse, que tem grandes sucessos de terror em seu currículo, – como Sobrenatural, por exemplo-, creio que podemos esperar um bom filme do gênero. O diretor será Jeff Wadlow, de Verdade ou Desafio, com Lucy Hale, que também é  da Blumhouse.

Elenco

Ainda essa semana, foi anunciado que Michael Peña foi o escolhido para ser o novo sr. Roarke. Difícil dizer se isso é uma boa coisa, já que ele pode ser ótimo – como em Homem-Formiga –  ou péssimo – praticamente todo o resto de sua carreira (rs). Hoje, o Hollywood Reporter fez uma matéria dizendo que Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, está em negociações para participar do filme. Ele seria um ex-convidado, que ainda está na ilha contra sua vontade. E por isso quer expor Roarke e os segredos da ilha.

Talvez pouca gente saiba, mas em 1998 tentaram fazer um reboot um pouco mais dark da série, com Malcom McDowell como Sr. Roarke. Uma de suas ajudantes era Ariel, feita por Madchen Amick (que hoje é Alice Cooper em Riverdale). A série não deu certo e foi cancelada na metade de sua primeira temporada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *