fbpx

Um domingo inesquecível… para os fãs de séries!

O domingo – 7 de outubro – vai ser inesquecível. Não, não estou falando de política, nem de eleições. E sim sobre as várias estreias que acontecerão na TV nesse dia. Depois de votar, você terá muita coisa para ver. Então prepare a pipoca, ajeite o sofá e já se programe porque têm as novas temporadas de Doctor Who, The Big Bang Theory, Young Sheldon e The Walking Dead:

Doctor Who – Crackle

Uma das mais antigas séries de televisão de ação e aventura do mundo, com mais de 55 anos e conquistando mais de 100 prêmios, Doctor Who terá pela primeira vez uma mulher no papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros. Ela é Jodie Whittaker. Sua primeira aparição na série aconteceu no episódio especial de Natal da 10ª temporada, intitulado Twice Upon a Time (que já está disponível no Crackle). A cada domingo, um novo episódio será disponibilizado no Crackle (www.crackle.com). A estreia da 11ª temporada neste dia 7,  The Women Who Fell to Earth, marca  também a estreia do showrunner Chris Chibnall.

The Big Bang Theory – Warner Channel

Esse é o início do fim. Afinal, a 12ª temporada de The Big Bang Theory já foi anunciada como a última. Ela se inicia no Warner Channel no dia 7, às 22 horas. E depois do casamento, de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), que aconteceu no season finale da 11ª, o episódio agora vai mostrar a lua de mel dos dois. Só que, é claro, nada é muito fácil quando se convive todo o tempo com Sheldon, que tem uma agenda com horários para tudo – tudo mesmo.

Enquanto isso, Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) tem que lidar com a briga dos pais de Amy (Kathy Bates e o mágico Teller retornam em participações especiais), e com as similaridades com o casal. Já Raj (Kunal Nayyar) começa uma briga pelo Twitter com ninguém menos do que Neil Degrasse Tyson. O episódio não é particularmente divertido, mas TBBT sempre consegue arrancar algumas risadas.

Young Sheldon – Warner Channel

A infância de Sheldon Cooper continuará a ser mostrada na segunda temporada de The Young Sheldon, que estreia também no dia 7, às 22h25, no Warner Channel. Nele, Sheldon (Iain Armitage) tem que distribuir jornais como uma forma de ajudar a família a pagar pela geladeira que ele destruiu por causa do barulho que ela fazia. E durante esse período, ele ainda vai aprender várias lições de vida. Iain Armitage é ótimo, e é bom saber que mesmo com o fim de TBBT, Sheldon ainda continuará por aí por algum tempo.

The Walking Dead – Fox/ Fox Premium

Eu já assisti o primeiro episódio da 9ª temporada, Um Novo Começo, que estreia neste dia 7, às 22h30. Ele é precedido por uma maratona de todos os episódios da 8ª temporada, que começa às 8 da manhã no canal Fox. Infelizmente não posso entrar em detalhes sobre o o que aconteceu no episódio conforme solicitado pela Fox ( mas a análise dele estará disponível logo após o fim da exibição na TV, às 23h30).

O que se pode falar é que um tempo se passou desde a grande luta, que acabou com Negan preso, com todos os problemas inerentes ao universo onde vivem. Essa é a temporada onde veremos a despedida de Andrew Lincoln  (Rick) – definitivamente, provavelmente no final da primeira metade – e de Lauren Cohan (Maggie) – talvez não definitivamente, mas ela já está em outra série pronta para estrear, Whiskey Cavalier). O certo é que depois da despedida de Carl na temporada passada, TWD ainda deverá fazer a gente chorar mais uma pouco nesta 12ª. Veja os primeiros minutos do primeiro episódio, já disponível no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=vu_1CleK7Fo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *