fbpx

Tudo o que você não pode perder na Netflix em outubro!

 data-srcset

Outubro começa amanhã, e, com isso, vem  aí uma série de novidades da Netflix. Estou muito curiosa para ver algumas delas. Espero que nenhuma seja tão decepcionante quanto o chato  filme Noite de Lobos (foi difícil ficar acordada). De qualquer maneira, separei aqui aqueles conteúdos  imperdíveis, ou seja, você não vai poder perder de jeito algum. Então acerte a agenda – as datas de chegada estão ao lado do título – , e já separe um tempinho.

Elite (5) 

Série com 8 episódios.  Três jovens da escola pública são transferidos para o mais conceituado colégio de elite da Espanha. A desigualdade logo leva a confrontos e a uma tragédia. A grande atração aqui é que a série tem a a participação de alguns  dos astros de La Casa de Papel: María Pedraza (Alison Parker), Miguel Herrán (Río) e Jaime Lorente (Denver). 

22 de Julho (10)

Filme baseado em fatos reais. Após dois ataques impiedosos na Noruega em 2011, os sobreviventes e o país se unem em busca de justiça e superação.  A direção é do premiado Paul Greengrass (Domingo Sangrento), e o roteiro foi baseado no livro One of Us.

A Maldição da Residência Hill (12)

Série com 10 episódios. Uma releitura do clássico romance de terror de Shirley Jackson, que rendeu o filme A Casa da Colina (1999). Aqui,  cinco irmãos cresceram na mais famosa casa mal-assombrada dos Estados Unidos. Agora adultos, o suicídio da irmã mais nova os leva a confrontar os fantasmas do passado. Alguns à espreita na mente… e outros à espreita nos corredores da icônica Residência Hill. O elenco é ótimo: Carla Gugino, Michiel Huisman, Timothy Hutton,  Oliver Jackson-Cohen (que está nos cinemas em O que de verdade importa), e o ex-garotinho de E.T., Henry Thomas.

Apóstolo (12)

Filme. O ano é 1905. Thomas Richardson, vivido pelo sempre ótimo Dan Stevens (Downton Abbey) viaja a uma ilha remota para resgatar sua irmã, sequestrada por um misterioso culto religioso. À medida que mergulha cada vez mais nos segredos que mantêm a comunidade unida, os seguidores vão percebendo que mexeram com o homem errado. No elenco também estão Michael Sheen e Lucy Boynton (Gypsy). 

Dinastia: Temporada 2 (13)

Série com 10 episódios na 2ª temporada. Os Carringtons e os Colbys estão de volta para a segunda temporada desta série inspirada no sucesso dos anos 80. mas a gente já sabe que a atriz que fazia Cristal vai mudar – veja aqui.

Raio Negro: Temporada 2 (16)

Série com 13 episódios na 2ª temporada. Super-herói aposentado, Jefferson Pierce leva uma vida pacata como diretor de escola. Mas, quando sua comunidade em Nova Orleans e sua família são ameaçadas, ele não tem escolha a não ser voltar à ativa como o lendário Raio Negro. A série da DC não faz oficialmente parte do Arrowverse (Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow), mas há uma possibilidade que isso aconteça.

Suits: Temporada 8 (25)

Série com 10 episódios na 8ª temporada. Após duas despedidas carregadas de emoção (Meghan Markle virou princesa, e Patrick J. Adams saiu junto), Harvey e o resto da equipe da Specter Litt encaram a chegada de sangue novo e traçam um curso ousado para os negócios. A nova temporada vai apresentar Katherine Heigl como a nova sócia Samantha Wheeler.

O Mundo Sombrio de Sabrina (26)

Série com 10 episódios. Perto de completar 16 anos, Sabrina precisa escolher entre o mundo de magia e bruxaria de sua família ou o universo humano de seus amigos. Série estrelada por Kiernan Shipka (Mad Men) e baseada na HQ de sucesso. Parece ser também um mix de Buffy- A Caça-Vampiros com Sabrina : Aprendiz de Feiticeira e provavelmente um toque de American Horror Story (rs). Sim , o gato Salem estará presente.

Hairspray Live! (27)

Filme. Depois do sucesso de musicais que foram apresentados ao vivo na TV americana como Grease e A Noviça Rebelde, logo foi a vez de Hairspray. Ao conseguir uma vaga no programa de dança The Corny Collins Show, a jovem Tracy Turnblad inicia uma cruzada contra a discriminação e se torna uma celebridade. Esta adaptação do musical de sucesso da Broadway tem Ariana Grande e Jennifer Hudson no elenco. Além delas, Harvey Fierstein repete o papel que criou no teatro, Edna Turnblad. Estrelas das versões cinematográficas como Ricki Lake e Nikki Blonsky também fazem participações especiais.

É claro que além de todas essas novidades, ainda há também as séries que já foram apresentadas na TV por assinatura. Ou seja, a 2ª temporada de Riverdale (11), a 4ª de The Flash (12) e a 6ª de Arrow (17). E cadê tempo pra tudo isso??

As fotos usadas na matéria são de divulgação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *