fbpx

The Walking Dead com maratona, romance e spoiler

É hoje! A partir da meia-noite e quinze, The Walking Dead volta com episódios inéditos no canal Fox, num lançamento praticamente simultâneo com os Estados Unidos. E este chamado No Way Out (Sem Saída) parece que vai ser um daqueles onde um monte de gente vai morrer, o público vai roer as unhas e – SPOILER – provavelmente Carl vai enfrentar o seu momento clássico dos quadrinhos. Para entrar no clima, o canal programou uma maratona com todos os episódios da temporada,a partir das 16.15, para chegar até o momento em que vimos os personagens pela última vez: com Rick e seu grupo tentando passar pelos zumbis disfarçados (com o garotinho chato pronto para estragar tudo), o impasse entre Carol e o outro chato, Morgan, e como Daryl pronto para salvar o dia (de novo) se livrando do bando de motoqueiros…

Estes dias estou aqui nos Estados Unidos, e hoje (14), eles comemoram o Valentine’s day, o equivalente ao nosso dia dos Namorados. Parece um dia estranho para ter a estreia de The Walking Dead – já imaginou que romântico assistir juntos os zumbis serem explodidos? Rs. Mas, afinal belas histórias de amor já nasceram (e morreram) dentro da série. Lembra?

Glenn e Maggie – Steven Yeun e Lauren Cohan

Esses dois já passaram por poucas e boas. A família de Maggie foi toda morta, Glenn passou de o engraçadinho do grupo na primeira temporada para um de seus heróis mais valiosos. Agora, todo mundo espera pelo reencontro dos dois, depois que Glenn quase morreu (e o público quase enlouqueceu com teorias). A química de Steven Yeun e Lauren Cohan foi tão poderosa que os dois atores anunciaram recentemente que estão namorando na vida real. Pois é…

Rick e Lori – Andrew Lincoln e Sarah Wayne Callies

Rick sempre foi evidentemente apaixonado por Lori. Mesmo quando ele voltou do coma e encontrou um apocalipse zumbi e a mulher namorando seu melhor amigo. Mas ela morreu numa cena daquelas típicas de The Walking Dead, que mistura nojo com emoção. Depois disso, inclusive, ele passou por uma de suas fases de “Crazy Rick”, ouvindo telefonemas e conversando com a falecida. Custou para que ele voltasse ao normal até…

Rick e Jessie – Andrew Lincoln e Alexandra Breckinridge

Logo de início quando chegaram em Alexandria, Rick “espichou” o olho para Jessie, como diria a minha avó.E ela que não é boba nem nada também. É claro que os dois enfrentaram alguns problemas como o marido bêbado (Rick cuidou disso), um filho com tendências assassinas e o outro cheio de medos, além, é claro, dos zumbis. Aliás – SPOILER – as primeiras informações dizem que a família toda não vai ter um destino muito bom nesse episódio de hoje… Coitado do Rick!

Carol e Daryl – Norman Reedus e Melissa McBride

Os roteiristas parecem ter desistido do casal Carol e Daryl. Assistindo novamente os últimos episódios, os dois não dão mais “aqueles olhares” e não tem mais “aqueles momentos”. É uma pena, sinto falta daquela química incrível que ajudaram a transformar esse dois nos meus personagens favoritos da série. Quem sabe nos próximos capítulos?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *