fbpx

The Mentalist está de volta

 data-srcset

Hoje a noite The Mentalist estará de volta a TV com sua sexta temporada. Esta já terminou de ser exibida nos Estados Unidos e é considerada um “reboot” total da série. Não só porque finalmente foi revelado (mesmo) quem é o vilão Red John como também dá um desfecho a história de Patrick Jane ( o sempre charmoso Simon Baker)  e da agente Lisbon (uma das Jovens Bruxas, Robin Tunney). Pode ser que os produtores tenham resolvido jogar o “tudo ou nada” já que a audiência vinha caindo e os fãs pareciam cansados da falta de definição dos personagens. Todos aliás já contavam com o cancelamento. Mas surpreendentemente, The Mentalist foi renovada para sua sétima temporada, programada para estrear  no final deste ano nos Estados Unidos.

Tenho que admitir que deixei a série um pouco de lado na  última temporada. O canal Warner exibia a série na hora do almoço, o que dificultava bastante  o acompanhamento. Mas agora, o canal decidiu colocar a série num horário decente – todas as quintas às 22. 25h . Isso e mais essa promessa de mudança vão me fazer voltar a fazer parte da audiência de The Mentalist. No final  da quinta temporada, Jane confirmou para Lisbon que ele havia feito uma lista com 7 nomes de pessoas que poderiam ser Red John (foto abaixo). Só que na verdade, através de sua cúmplice (Laura San Giácomo,  lembram dela de Uma Linda Mulher?), Red John armou uma situação que confirmou que mais uma vez o vilão sabe de tudo. A lista de Jane já era de conhecimento dele, que terminou prometendo que vai continuar a matar ” até que você me pegue ou eu pegue você!”

Pois bem, este momento chegou e agora é só acompanhar para saber quem é e qual a razão de sua obsessão por Jane. Uma curiosidade: até a descoberta de quem é Red John, todos os títulos dos episódios tem uma referência a cor vermelha. O episódio que vai ao ar hoje, por exemplo, é The Crimson Ticket (algo como A Entrada Avermelhada) Após o fato, todos passarão a ter  menção a outras cores .

Outra coisa para acompanhar é que Lisbon arrumará um namorado  que é ninguém menos do que o charmoso Pedro Pascal, o  Oberyn Martell de Game of Thrones. Isso fará com que Jane finalmente perceba que a hora para se declarar é nessa temporada.

Jane, Lisbon e o agente Marcus Pike, o triângulo de The Mentalist

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *