fbpx

Charlize Theron e as outras estrelas no evento da amfAR

Um novo evento da amfAR aconteceu ontem (27) em Los Angeles, o amfAR Inspiration Gala 2016, ocasião em que várias estrelas compareceram com pretinhos nada básicos. Na ocasião foram homenageados Jeffrey Katzenberg e Charlize theron por seus trabalhos humanitários em organizações que ajudam a aumentar a conscientização sobre a AIDS. Dê uma olhada quem esteve lá:

Heidi Klum como sempre é um acontecimento. Veja o modelo verde metálico de Wolk Morais Collection que ela escolheu para o evento. Parece que o tempo não passa para ela.

Heidi Klum, Amfar Inspiration Gala, Los Angeles, 2016

Charlize Theron,a homenageada da noite, foi de Dior, é claro! Ela chegou a brincar com Chelsea Handler, que foi quem lhe entregou o prêmio, dizendo que “sim, estou bem gorda”. Obviamente não é o caso, mas a atriz engordou cerca de 17 quilos para um papel em um filme chamado Tully, onde faz uma mulher que acabou de ter um bebê.

Lea Michele, que está na série Scream Queens, também optou por um preto com rendas, só que de Elie Saab, ornado com um incrível colar Harry Winston. Muito revelador, não?

Robin Tunney, que depois do fim de The Mentalist fez uma participação na série Love, da Netflix. Estava linda também de preto, todo recortado.

Victoria Justice não quis saber de preto, e escolheu esse modelo branco meio estranho de Pamela Roland. Ela participou recentemente de uma versão para a TVde The Rocky Horror Picture Show. Ainda tem mais um filme pronto, The Outskirts.

Jon Hamm está aqui porque não poderia ter escolhido um look pior. Não parece que ele foi para o evento depois de uma noite de “esbórnia”?Parecia precisar de um banho. E ele é tão lindo…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *