fbpx

Os novos planos de Robin Tunney depois de The Mentalist

O final de The Mentalist depois de sete temporadas. deixou os fãs  querendo mais, e ainda curiosos para saber quais os próximos passos de seus dois astros, Robin Tuney e Simon Baker. E hoje, 30, foi anunciado que a atriz vai estrear na Broadway na peça Smokefall,  a partir de 22 de fevereiro. Será uma temporada curta- vai até 13 de março, mas ela estará ao lado de Zachary Quinto (sim, o Sr. Spock)  e a musa indie Julia Garner (de Sin City: A Dama Fatal).

Na história estranha e diferente, a personagem Violet está esperando gêmeos. Enquanto dentro de sua barriga, os gêmeos contemplam seu futuro, o mundo a volta de Violet está em transformação:  seu marido está secretamente pensando em deixá-la, seu pai está ficando senil, e sua filha fez um voto de silêncio. A peça, escrita por Noah Haidle,  estreou em 2014 em Chicago, com excelentes críticas.

Já Simon Baker vai dirigir e estrelar o filme Breath, baseado em livro de Tim Winton, em seu país natal, a Austrália. Nele, um par de adolescentes tentam escapar da monotonia de sua vida em uma pequena cidade do lado oeste do país, tendo aulas de surfe com um homem chamado Sando. O drama está atualmente em pré-produção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *