fbpx

E Samara está voltando…

 data-srcset

Um dos filmes que mais me assustaram na vida foi O Chamado, de 2002. Aquele que depois de ver um vídeo (ainda vídeo cassete!!), a pessoa morria após alguns dias. Tudo era culpa de Samara, lembra? Aquela que saía de dentro da TV. Tenho aquela cena até hoje na memória. Sempre. Bem, o filme foi um enorme sucesso e teve uma sequência, chamada O Chamado 2, que tinha até Simon Baker ( O Mentalista). Foi um sucesso razoável, mas só agora, 12 anos depois, vai chegar ao cinema o terceiro capítulo da franquia, O Chamado 3. A estreia está prometida para 2 de fevereiro e agora foi liberado um novo trailer.

Dirigido pelo espanhol F. Javier Gutierrez (Três Dias), o filme começa quando a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Alex Roe, de A 5ª Onda), investiga uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes (!!!!).

Resultado de imagem para rings movie johnny galecki

Naomi Watts, que estrelou os dois anteriores, não estará no filme, mas ele tem algumas caras conhecidas. Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory, deu um tempo na comédia, VincentD’Onofrio, o vilão da primeira temporada de Daredevil,  e Laura Wiggins, de Shameless fazem parte do elenco.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *