fbpx

Tal mãe, tal filha! Jamie Lee Curtis recria a famosa cena de Psicose!

Eu adoro Jamie Lee Curtis. Filha de duas grandes estrelas de Hollywood, teve que ralar muito em filmes de terror de baixo orçamento, como um tal de Halloween (rs), para conseguir seu lugar ao sol no cinema. Desde então, se tornou uma atriz respeitada, ganhou prêmios e ainda aparentemente leva tudo com excelente humor, inclusive seus cabelos brancos. Depois de uma participação especial recente em NCIS (queria muito que ela retornasse) e em New Girl, ela topou entrar em Scream Queens como parte do elenco regular. Afinal, ela é a própria Scream Queen!!! Como a deliciosa diretora Cathy Munsch, ela arrebenta (como sempre).

E agora, Jamie Lee teve a oportunidade de fazer uma homenagem a sua mãe, Janet Leigh (seu pai é Tony Curtis), em sua cena mais famosa. Veja abaixo, você vai reconhecer:

Striking resemblance: Jamie Lee Curtis shared a Twitter picture on Tuesday as she recreated the famous Psycho shower scene featuring her mother Janet Leigh

A atriz postou a foto acima em seu twitter, onde recria a cena famosa do chuveiro de Psicose, feita por Janet em 1960. A legenda dizia ” Recriando a cena de mamãe para Psicose para um episódio especial de Scream Queens”. Ele foi ao ar na terça-feira (10), e (SPOILER), a diretora seria atacada no chuveiro pelos dois Red Devils mais um usando uma máscara de um famoso juiz americano. Só que o destino final é bem diferente já que depois de dizer “vi esse filme mais de 50 vezes”, ela consegue se livrar dos três usando uma técnica aprendida de um ex-“namorado” lutador em Hong Kong. Rs! Se você não viu, o episódio está disponível no FOXPlay.

Essa homenagem tem a cara do criador, Ryan Murphy, um grande fã de cinema. E a gente só pode agradecer! Eu amei!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *