fbpx

Série Whiskey Cavalier estreia no Brasil

A fórmula é bem conhecida. E depois de ver o primeiro episódio, achei que Whiskey Cavalier, que estreia nessa segunda (11) na Warner, às 21h40, pode ser divertida. A história mostra um agente do FBI, Will Chase (Scott Foley), e uma agente da CIA, Frankie Trowbridge (Lauren Cohan), que são forçados a trabalhar juntos. Isso significa compartilhar a custódia de uma equipe de superespiões internacionais. Juntos, eles terão que colocar suas diferenças de lado para desativar bombas nucleares, desmascarar um agente infiltrado ou ainda recuperar itens bem valiosos. E enquanto aprendem a trabalhar em equipe, eles vão descobrindo a lidar com a burocracia, a amizade e, é claro, o romance.

A Crítica

O princípio de colocar dois atores lindos como personagens que, a princípio, não tem nada em comum, é popular desde os primórdios das séries de TV. É lógico que logo de primeira a química vai aparecer e os dois vão lutar contra a paixão que começa a invadir o espaço. Desde A Gata e o Rato, passando por experiências mais recentes de Castle ou Bones, isso geralmente dá certo. Há também um certo alívio cômico, com Tyler James Williams, de Todo o Mundo odeia o Chris. 

O personagem de Scott Foley (recém-saído de Scandal) é um tanto irritante. Mas quem sabe isso  pode melhorar nos próximos episódios. Já Lauren Cohan é sempre ótima, e está muito bem como a durona mal-humorada. Aliás, ser durona é algo que ela faz muito bem. A Maggie de The Walking Dead, que deu fama à atriz, também era poderosa nesse sentido.

E o futuro…

Aliás, quando a atriz saiu da série, deixou uma porta aberta. O que é claro. Se Whiskey Cavalier não der certo, não for renovada, sempre pode haver um retorno para a velha casa. A audiência nos Estados Unidos  – ela estreou por lá em 28 de fevereiro – não tem sido muito animadora. Mas ainda é cedo para dizer algo. Treze episódios estão confirmados. Além disso, é esperar para ver. Se haverá um retorno de Maggie mais cedo do que se esperava ou não.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *