fbpx

Será o fim anunciado de Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy vai estrear sua próxima temporada – a 15ª –  nos Estados Unidos na semana que vem – na próxima quinta (27), com um episódio de duas horas. O sucesso continua a toda e todo mundo está esperando aquela que vem sendo chamada  de “a temporada do amor”. Só que em uma matéria da Entertainment Weekly, pode ser que, para o desespero dos fãs como eu, essa história tenha data para terminar.

Afinal, Ellen Pompeo soltou uma bomba numa entrevista!

“Eu claramente não estou preparada para fazer um anúncio sobre o meu futuro na série neste momento. Mas eu realmente venho sentindo que nós  já contamos a maioria das histórias que poderíamos contar. É tempo de fazer outras coisas. Eu estou definitivamente em busca de uma mudança”.

Ok, muita calma nessa hora!

Todo mundo sabe do contrato milionário de 20 milhões de dólares que ela assinou este ano – veja aqui – portanto, Ellen tem um comprometimento até o final da temporada 16. Shonda Rhimes já disse  várias vezes que a série irá até o momento que Ellen desejar. Pode imaginar sua vida sem Grey’s Anatomy?

Shonda Rhimes e Ellen Pompeo – foto @Shutterstock

Bem, de qualquer maneira, o tempo agora é de celebrar a chegada da 15ª temporada. E na mesma edição da Entertainment Weekly, a revista fez seis – isso mesmo, seis – capas diferentes para comemorar a ocasião. Qual sua preferida? Eu adorei a de Meredith, com esse vestido de linha de batida do coração!

Adorei a cara de Owen (Kevin McKidd) nessa foto.

É, mesmo aqueles que não gostam, deverão ter que se acostumar com Jaggie – Jackson (Jessie Williams) & Maggie (Kelly McCreary)

Esses queridos desde a primeira temporada, o Chefe (James Pickens Jr.) e Miranda (Chandra Wilson)

Será que esses Karev (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington) ficarão bem durante toda a temporada?

Tempo de festa para os internos. Eles são tão divertidos…

Fotos da revista = Entertainment Weekly

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *