fbpx

Sebastian Stan e Lily James como Tommy Lee e Pamela Anderson

Nos anos 90, eu comprava muitas revistas de fofocas americanas, tipo People, que existe até hoje. E me lembro que Pamela Anderson, de Baywatch, e o baterista do Motley Crue, Tommy Lee estavam sempre presentes com as idas e vinda de seus relacionamento. Sempre achei que a história desses dois daria uma boa novela. Pois agora, ela vai virar uma minissérie da Hulu.

Ela vai seguir os passos do relacionamento deles desde o início. Para quem não sabe, Pamela e Tommy se casaram em 1995, apenas uma semana depois de se conhecerem. Mas a história que ficou realmente famosa foi a do sex tape. Os dois filmaram um transa durante a lua de mel. Só que essa fita ( faz 25 anos, né? ) acabou sendo roubada da casa deles e distribuída online. Foi um escândalo! Os dois chegaram a processar quem distribuiu, e terminaram fazendo um acordo. O casal teve dois filhos até se divorciar em 1998. Tommy Lee chegou a passar seis meses na prisão sob a acusação de ter espancado Pamela.

Ou seja, é um novelão. E Lily James e Sebastian Stan estão programados para fazer os papéis de Pamela e Tommy. O estranho – ou não – é que os biografados não estão envolvidos no projeto. Seth Rogen é um dos produtores. Ele também está programado para atuar no filme como o homem que roubou o vídeo e o tornou público. Parece um daqueles prazeres com culpa que a gente não vai querer perder, né? Rsrs!

E o que todos andam fazendo?

Lily James esteve recentemente no filme da Netflix, Rebecca. E também teve seu próprio escândalo ao ser fotografada com Dominic West em Roma. Sebastian está em alta em Hollywood. Esteve em O Diabo de Cada Dia, e virá por aí no filme As 355.  Também vai estrelar a série da Marvel, O Falcão e o Soldado Invernal. Já Pamela Anderson está meio afastada do cinema. Seu último filme, City Hunter, é  de 2018. Mas continua tentando. Ela se casou com o executivo Jon Peters durante a pandemia. Mas só durou 12 dias!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *