fbpx

Riley Keough, neta de Elvis, vai entrar em Riverdale!

Quem disse que você não pode conseguir aquilo que deseja falar em alto e bom som nas redes sociais? Riley Keough, atriz que já esteve em Mad Max: Estrada da Fúria e a série The Girlfriend Experience, fez exatamente isso. Há algum tempo atrás, ela colocou no seu Twitter, ” eu quero participar de Riverdale“. Bem, é claro que se eu e você fizéssemos isso, provavelmente conseguiríamos só KKK’s dos amigos. Mas, quando você é uma atriz jovem e linda, com 17 mil seguidores, e ainda é neta de Elvis, o pessoal que produz a série vai ficar atento.

Priscila e Lisa Marie Presley prestigiaram Riley na pré-estreia de Mad Max. Foto Eric Charbonneau—Invision/AP

Bem, Riley Keough conseguiu o seu desejo. Foi anunciado que ela participará de um episódio da terceira temporada de Riverdale – que vai estrear dia 10 de outubro, com lançamento simultâneo aqui pelo Warner Channel. Ela será uma mulher misteriosa chamada Laurie Lake. Sua personagem é descrita como uma garota fazendeira, que acolhe Archie (KJ Apa) e Jughead (Cole Sprouse) quando eles aparecem em sua propriedade em busca de abrigo. Mas, o que no início  começa bem, inclusive com alguns flertes, acaba se transformando em uma situação que apresenta “mais perigo do que eles poderiam ter imaginado”. Claro, né? Afinal, estamos falando de Riverdale.

Para quem não conhece Riley Keough, ela é a filha mais velha de Lisa Marie Presley, e de Danny Keough, primeiro marido dela (antes de Michael Jackson e Nicolas Cage). Riley começou sua carreira como modelo, e chegou a desfilar para Dolce & Gabbana. Sua estreia no cinema aconteceu em Runaways: Garotas do Rock, com Kristen Stewart. Seu último filme foi Paterno, com Al Pacino. Ontem (28) estreou na Netflix, Noite de Lobos. O filme é sobre um naturalista, que viaja para uma pequena cidade do norte do Alasca para investigar um mistério sobre lobos que teriam levado um garotinho. Riley faz a mãe do menino, e o elenco ainda tem Alexander Skarsgard e Jeffrey Wright.

A foto de Riverdale é de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *