fbpx

Rihanna vai entrar na temporada final de Bates Motel

Por aqui a quarta temporada de Bates Motel acabou de estrear, mas foi anunciado ontem durante a Comic Con de San Diego que a quinta, programada para estrear em 2017 (ainda sem data), será a última da série. E ainda que Rihanna será Marion Crane, a personagem do filme clássico de Hitchcock, feita na época por Janet Leigh, que teve sua morte transformada em uma das mais famosas do cinema, ao ser esfaqueada por Norman Bates no chuveiro.

A cantora já havia declarado ser uma grande fã da série em uma recente entrevista à Vanity Fair.E logo os produtores Carlton Cuse e Kerry Ehrin tomaram uma atitude e ofereceram a ela a oportunidade de ser Marion, que com certeza será seu maior papel como atriz até agora.  Eles disseram num comunicado oficial que “nós queríamos dar essa personagem icônica numa luz contemporânea, e redefini-la de uma nova maneira significativa e excitante. Nós também ouvimos que Rihanna era fã da série, e nós somos grandes fãs dela, então era o encontro perfeito de criatividade e destino.”

The news was announced Friday at the show's Comic-Con panel in San Diego, where producers also confirmed the drama would end with season five.</p>
<p>

Durante o painel da Comic Con, Carlton Cuse ainda falou sobre o que esperar da última temporada. ” Iremos ver uma versão de Norman que está muito mais próxima do filme, mas a forma como ele age e os eventos da história não serão iguais ao filme. iremos ter o cruzamento de alguns eventos do filme que irão levar a resolução definitiva. Qual ela é e como vai terminar é algo que não estará desconectado do filme Psicose, mas  será mais a nossa história da mesma forma que foi com toda a série.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *