fbpx

Para quem não viu…

 data-srcset

Para todos aqueles que não conseguiram acompanhar na TV, ou querem rever algum detalhe, chegam hoje (1/9) na Netflix as temporadas mais recentes de quatro séries de grande sucesso. Os episódios das últimas de Grey’s Anatomy, Scandal, Revenge e Once Upon a Time já estão disponíveis.

É claro que você já deve ter lido ou ouvido falar do momento de mudança e a corajosa decisão de Shonda Rhimes, a criadora da série, de matar um importante personagem de Grey’s Anatomy na 11ª temporada. Os fãs ainda nem haviam se recuperado da saída de Sandra Oh (Christina Yang) no final da 10ª, e aí aconteceu aquilo que não se deve nem mencionar… O certo é que Shonda sabe sacudir uma história como ninguém. Por isso que Grey´s está aí até hoje prestes a começar sua 12ª temporada. Se vai continuar a funcionar daqui em diante sem esse importante personagem, ninguém sabe. É esperar para ver…

Já a quarta temporada de Scandal, não foi das melhores. Todo o arco sobre o rapto de Olivia foi longo demais. Mas algumas surpresas, e especialmente o episódio final (aquilo é o que chamo de surpresa!!), valeram a pena. O que faz parecer que na próxima, a série vai recomeçar. Quem sabe na quinta teremos o que mais gosto nela, os embates entre Olivia e Fitz. Que química estes dois têm, não?

Não acompanho Once Upon a Time como as outras duas, só assisto ocasionalmente. Mas a quarta temporada trouxe algumas novidades interessantes, especialmente as princesas de Frozen: Uma Aventura Congelante e a vilã Rainha da Neve (Elizabeth Mitchell, de Lost). E na segunda metade, tivemos o prazer de rever a ótima Kristin Bauer Van Stratten (de True Blood) como Malévola. Vale a pena ver.

Os fãs se lamentaram quando foi anunciado que Revenge acabaria após a quarta temporada. Mas é preciso dizer que a série acabou em grande estilo com o duelo final entre Emily e Amanda. E ainda, ADORO final felizes, então valeu a pena.

Além destas, todas as temporadas anteriores também estão disponíveis na Netflix. Dá até para fazer uma super-maratona…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *