fbpx

Vai ter reunião de Revenge em The Resident

 data-srcset

Essa é para o pessoal que ainda sente saudades de Revenge. Vai ter uma reunião de dois membros da série em The Resident. Mais especificamente no episódio que vai ao ar essa noite nos Estados Unidos. Nele, intitulado Support System (Sistema de Suporte),  a estrela da série, Emily VanCamp, que foi Emily Thorne/ Amanda Clarke em Revenge, vai receber a visita de Connor Paolo, que fez o papel de Declan Porter.

No episódio de The Resident, Connor será Isaac, um voluntário que tem um programa de apoio a sem-tetos que começa a ter sinais que está doente. Nic (Emily) quer que Isaac faça uns testes no Chastain. Mas por causa do seguro, Isaac está relutante. Nesses tempos de pandemia, é ainda mais intrigante

Esse é o episódio 19 da terceira temporada. O elenco estava filmando o episódio 21, quando a produção foi suspensa devido à pandemia do Corona Vírus. A série deveria ter 23 episódios na temporada, mas, por enquanto, ainda não se sabe o que acontecerá com esses episódios remanescentes. A terceira temporada vai estrear no Fox Life em breve.

Para quem não conhece The Resident, é uma excelente série médica, que é exibida aqui no Brasil pelo FoxLife. A história começa seguindo o jovem médico Devon Pravesh (Manish Dayal), que começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante residente sênior, Conrad Hawkins (Matt Czuchry), que revela o lado bom e mau da medicina moderna. Mas Conrad têm seus próprios porblemas. A relação difícil com seu chefe (Bruce Greenwood) e o romance com a enfermeira Nic (Emily Van Camp).

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *