fbpx

Recapitulando: o que vai e o que fica até agora

data-srcset

Até a semana passada já tivemos várias notícias sobre renovações e cancelamentos para a temporada 2016/2017. Alguns esperados, outros não. A grande verdade é que é importante perceber o momento em que uma história esgota os seus caminhos. Bones, por exemplo, apesar de renovada (provavelmente para uma última 12ª temporada), já está meio perdida há algum tempo. Enquanto isso, outras, mesmo depois de uma longa carreira e perda de atores continuam a se reinventar, como Grey’s Anatomy e Supernatural, por exemplo.

Listei aqui as principais séries canceladas e as já renovadas. Mas ainda há muito para ser decidido: Castle, Mysteries  of Laura, Sleepy Hollow, True Detective, só para citar algumas ainda estão na chamada “bolha”, ou seja, podem seguir ou parar. Então por isso essa é só a primeira parte com os últimos acontecimentos do cenário atual:

– Shonda Rhimes deve estar comemorando muito. Suas três séries – Grey’s Anatomy, Scandal  e How to get away with murder–  continuam firmes e fortes para respectivamente as 12ª, 6ª e 3ª temporadas. E ela tem mais uma que acabou de estrear nos Estados Unidos, The Catch, que também por aqui vai ser exibida no canal Sony. Também do canal e renovadas são Once Upon a Time  e Marvel’s Agents of S.H.I.EL.D.  A outra série da Marvel, Agent Carter ainda está no limbo mas as probabilidades não são boas.

– Assim com The Big Bang Theory foi renovada por várias temporadas (tudo certo até o maio de 2017), este ano NCIS, o drama mais visto no mundo todo, já foi aprovada para voltar para a 14ª e 15ª temporadas. Mesmo sem Michael Weatherly, que vai deixar o papel de Di Nozzo agora para assumir uma nova série. Enquanto isso, ainda não há uma resolução se NCIS: Los Angeles retornará.

– O canal ABC parece estar rindo à toa com suas comédias. Todas que são exibidas na rede nas quartas-feiras nos Estados Unidos também foram renovadas: The Goldbergs (aqui passa no Comedy Central), Modern Family (Fox Life), Black-ish ( Canal Sony) e The Middle (Warner)

– A DC Comics também deve estar feliz. Arrow, the Flash, Legends of Tomorrow e Gotham já foram renovadas. A única dúvida ainda é Supergirl, mas as chances são muito boas. E a série é ótima! Aqui todas são exibidas na Warner.

– Outras séries do canal CW americano que receberam o sinal verde foram a grande favorita do público, The Vampire Diaries, provando que conseguiu ir em frente mesmo sem sua estrela principal, Nina Dobrev. A série prima de TVD, The Originals, também voltará para mais um ano (as duas são exibidas pela MTV aqui). E, é claro, Supernatural, terá sua 12ª temporada. Os fãs aplaudem!!!

– Mas algumas irão se despedir com o final dessa temporada: Mike & Molly, Person of Interest, Rizzoli & Isles, Royal Pains e Switched at Birth.

– Fiquei bem triste com os cancelamentos de algumas séries que gosto muito, como The Good Wife, Bitten, Haven, The Fall, Beauty and the Beast. Mas entendo que elas contaram uma história que não tinha mais para onde ir… Foi um bom caminho!

E aguarde mais novidades (boas ou más) aqui no Blog de Hollywood!

 

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *