fbpx

Pra comemorar! Vem aí a sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei

Se você é como eu, e achou uma graça o filme da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, vai aqui uma razão para comemorar! Bateram o martelo e foi finalmente aprovada oficialmente a produção da sequência do filme. O primeiro, que foi um dos grandes sucessos do ano da Netflix, contava a história dos altos e baixos da vida de Lara Jean Song.

Ela é uma menina descendente de coreanos que guarda suas cartas de amor em uma caixa. Mas não são cartas escritas para ela, e sim por ela. Uma para cada garoto que Lara Jean já amou – cinco ao todo. Escrevendo, a filha do meio da família Song consegue abrir o coração e colocar em palavras tudo aquilo que não é capaz de dizer em voz alta (rs, entendo perfeitamente). São palavras, afinal, que jamais serão lidas por alguém. Quando, porém, essas cartas secretas são enviadas aos destinatários, a vida de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar. O filme é fofinho e lindinho. Para todo mundo que ainda é uma adolescente sonhadora no coração!

O filme é baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Jenny Han. O segundo se chama PS: Ainda Amo Você. Nele,  Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo. E os sentimentos de Lara por ele também retornam.

O terceiro se chama Para Sempre. Ele acompanha o último ano de Lara Jean no colégio.  Ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter, e seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild. Além disso, sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. É claro que ela está se divertindo muito. Está organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura. Mas, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar. A principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Ainda não foi oficialmente confirmado se a diretora Susan Johnson, e mais importante, os atores  Lana Condor e Noah Centineo, retornarão. E nem se já será fechado também um contrato para o terceiro filme. Mas isso são apostas fáceis. Um sucesso como esse não acontece todo o dia, então ninguém vai querer deixar passar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *