fbpx

Os novos desafios de Sense 8

Os brasileiros adoram Sense 8. E o elenco também, já que anda sempre por aqui e até filmou durante a Parada Gay de São Paulo, onde fez um enorme sucesso. A primeira temporada, lançada na Netflix em junho de 2015, foi o momento para conhecer os “sensates”, oito desconhecidos que, subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir disso, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. No último mês de dezembro, o serviço disponibilizou um especial de Natal, com duas horas de duração, que serviu para relembrar os fãs muitas das histórias de todos os personagens: Will Gorski, Riley Blue, Capheus “Van Damme”, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. O especial não apresentou muitas novidades para a história, mas serviu para preparar os fãs para a segunda temporada, que chega amanhã, dia 5, à Netflix.

Resultado de imagem para sense8 christmas special

Várias novidades aconteceram especialmente nos bastidores. Segundo os rumores, após brigas com a diretora/ produtora/ co-criadora Lana Wachowski, o ator Aml Ameen, que fazia o papel de Capheus, foi substituído por Toby Onwumere. Lily Wachowski, que também era uma das produtoras juntamente com Lana e J. Michael Straczynski, se afastou da produção para cuidar de problemas pessoais. Também foi decidido que, ao contrário da primeira temporada, que teve 13 episódios, a segunda terá somente 10.

Bem, ninguém pode negar que o novo Capheus é bem mais bonito!

Nessa temporada, depois do dramático final que levou Riley a ser resgatada pelos sensates, eles terão que se reunir física e mentalmente e passarão a viver os triunfos e as tragédias de cada um. Eles continuam a fugir de Whispers (Terrence Mann), serão forçados a questionar sua própria identidade, e proteger uns aos outros em busca da sobrevivência, enquanto seu poder cresce, e o instituto redobra os esforços para roubá-los.

https://www.youtube.com/watch?v=b1gt2ac65M0

Quando estiveram por aqui em dezembro do ano passado, os atores conversaram com a imprensa. Na ocasião, Max Riemelt (Wolfgang) atraiu a atenção dizendo que a temporadas haverá também “mais sexo, mais violência, mais tudo.”. Bem, considerando isso tudo, é bem provável que ela continue a fazer sucesso com o público, e os produtores atinjam seu objetivo. Segundo Straczynski, “nós a apresentamos como uma história de cinco anos. Temos mapeado cinco temporadas de série, as negociações com os atores estão sendo feitos para cinco temporadas, cinco ou seis, dependendo das pausas”,

Resultado de imagem para sense8 season 2 whispers scenes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *