fbpx

Os Defensores vai juntar os heróis da Marvel da Netflix numa única série

No cinema, a estratégia dos Vingadores da Marvel já comprovou que juntar super-heróis e alternar com filmes solo é sinônimo de sucessos incríveis de bilheteria. Nas séries do estúdio com a Netflix, o caminho vem sendo o mesmo. Depois de apresentar seus quatro heróis – Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) –  em séries únicas, todos eles se juntaram agora em Os Defensores, que será disponibilizado pela Netflix amanhã, sexta, dia 18.

Agora esse quarteto de heróis bem peculiares tem um objetivo em comum – salvar a cidade de Nova York. Essas quatro figuras solitárias, sobrecarregadas com seus próprios desafios pessoais, custam e relutam a princípio, mas acabam percebendo que eles podem ser mais fortes quando se unem.

A grande vilã da história é Alexandra, vivida pela estrela Sigourney Weaver. Eu estava lá na Comic Con de Nova York no ano passado quando foi anunciado oficialmente que ela faria esse papel. A audiência foi à loucura. Isso comprova mais uma vez a força desses produtos, ao conseguir trazer uma estrela do porte de Sigourney para esse universo.

Resultado de imagem para sigourney weaver the defenders

Além disso, após a segunda temporada de Demolidor, todas as outras três séries solo também ganharão uma segunda temporada, mostrando os caminhos que serão seguidos por eles após os acontecimentos que terão lugar em Defensores. Jessica Jones e Luke Cage – será que eles vão conseguir resolver sua situação amorosa em Defensores? – em 2018, e Punho de Ferro em 2019. Com isso, creio que será possível arrumar os probleminhas encontrados nas primeiras temporadas tanto de Luke Cage como de Punho de Ferro, e seguir o caminho vencedor de Jessica Jones.

Resultado de imagem para netflix the defenders

Além dos protagonistas já mencionados, também estarão no elenco de Os Defensores, Rosario Dawson (Claire Temple), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *