fbpx

O trailer da nova temporada de Lúcifer promete!

Lembra quando um monte de gente – inclusive eu – se movimentou para fazer com que a série Lúcifer fosse salva do cancelamento? #SaveLucifer !! Pois bem, a estratégia deu certo e a Netflix salvou o diabo! Agora, quando a nova e esperada quarta temporada está prestes a estrear no serviço em 8 de maio, foi lançado o primeiro trailer. Pelo menos o primeiro que nos mostra detalhes da história.  Ele nos dá a entender como tudo será depois que Lúcifer revelou a Chloe sua verdadeira face no final da temporada passada.

Como se pode perceber, além de Lúcifer, existe Eva. Sim, ela mesma de Adão e Eva. Aparentemente, ela e Lúcifer tiveram um caso, e tinha uma maçã na história. Rs. E como Chloe está querendo distância de Lúcifer para digerir o fato que ele é o Diabo, é o momento para Eva reaparecer . E, é claro,  bagunçar bastante a história.

Eve é feita por Inbar Lavi, conhecida por The Last Ship e pela última temporada de Prison Break. Ela é uma das novidades da história. Outro novo nome é o de Graham McTarvish, o Dougal McKenzie de Outlander, como um padre. Todo o resto do elenco original vai retornar para essa temporada que terá 10 episódios. Espera-se também que agora que a série não precisa mais respeitar os “códigos de conduta” do horário nobre da TV americana, haverá mais sexo e até nudez, especialmente de Tom Ellis.

Todos os episódios da três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *