fbpx

O retorno de Marg Helgenberger, de CSI, e outros rostos conhecidos à TV

Três nomes muito conhecidos das séries de TV, estão voltando agora. Marg Helgenberger  que durante anos foi a estrela de CSI, Billy Burke, de Revolution e Jeffrey Dean Morgan, que ficou famoso por suas participações em Weeds, Supernatural e Grey´s Anatomy estão assumindo personagens em novas séries.

Depois que deixou CSI, Marg já tinha participado da série Intelligence, com Josh Holloway, que durou apenas uma temporada. E agora vai entrar na terceira temporada de Under the Dome,que vai estrear nos Estados Unidos no final de junho. Ainda não se sabe qual será o papel que a atriz vai fazer, apenas que ela participará de vários episódios.

Billy Burke, que ficou famoso ao fazer o papel do pai de Bella (Kristen Stewart) na série de filmes Crepúsculo, já fez uma participação na série Major Crimes depois do fim de Revolution. Agora ele vai estrelar Zoo, baseada no best-seller de James Patterson, que vai começar a ser exibida no verão americano. Ela vai contar a história de uma investigação sobre o que está provocando violentos ataques de animais em seres humanos. Burke será um veterinário especializado em animais de grande porte, que prefere a companhia deles do que lidar com pessoas.

Extant, que ainda está inexplicavelmente inédita por aqui, é uma ficção científica estrelada Halle Berry. A segunda temporada vai estrear em 1 de julho nos Estados Unidos. Nela, a astronauta Molly Woods (Halle) vai descobrir que colocou a humanidade em perigo e um estranho misterioso parece ser sua única chance de sobrevivência. Esse estranho charmoso será feito por Jeffrey Dean Morgan (um de meus 10 mais! Rs), que depois da série que ele estrelou, Magic City, fez uma participação em Shameless  e em alguns filmes, entre eles, Solace, com Colin Farrell, que vai estrear este ano nos cinemas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *