fbpx

O remake de Roswell estreia em formato de maratona

Lembro bem da série Roswell, que começou a ser exibida em 1999, e durou três temporadas. Era boa, e tinha um protagonista lindo, chamado Jason Behr, que nunca mais fez nada muito importante. Também era estrelado por Katherine Heigl, que depois do cancelamento foi fazer Grey’s Anatomy e virou estrela.

Vinte anos depois da estreia da série original, chegou à TV americana o remake, Roswell, New Mexico. E agora a série vai finalmente estrear por aqui num formato diferente. Ela vai estrear nesse domingo, dia 05, a partir das 11h30, no Warner Channel em formato de maratona. Ou seja, os 13 episódios, com 50 minutos de duração cada,  serão exibidos um após o outro. Roswell New Mexico se baseia nos livros da série Roswell High, um misto de ficção-científica, romance e aventura. Só que, ao contrário do original, a história não é mais sobre adolescentes.

A história

https://www.youtube.com/watch?v=6pgM60PSX1I

Tudo começa quando Liz Ortecho que deixou a cidade de Roswell há 10 anos, após a morte de sua irmã Rosa, resolve retornar por causa de seu pai doente. Logo ela reencontra Max Evans, sua paixão da adolescência que agora é policial. A química entre os dois é imediata, mas Liz logo descobre que Max é um alienígena que manteve suas habilidades extraterrestres em segredo durante toda a sua vida, assim como sua irmã Isobel Bracken e o amigo Michael Guerin.

A medida em que os dois se tornam mais íntimos, Liz tem dificuldades para esconder a verdade da amiga Maria De Luca e do ex-namorado, Dr. Kyle Valenti. Isobel e Michael também escondem suas identidades alienígenas, sendo que Isobel não revela a verdade nem mesmo para seu marido, Noah. Já Michael oculta suas origens vivendo uma vida de bad boy e tendo romances casuais. Enquanto isso, uma antiga conspiração do governo liderada pelo Primeiro Sargento Jesse Manes, junto com a política de medo e ódio que corre solta em Roswell, ameaçam expor Max e sua família, podendo colocar em perigo seu romance com Liz e suas próprias vidas.
A série foi bem de audiência nos Estados Unidos, tanto que a segunda temporada já começou a ser exibida por lá. Mas só que, como a maioria das séries, teve que ser interrompida por causa do corona vírus. O último episódio finalizado será exibido na próxima segunda-feira (6) por lá. Mas, para os fãs, a boa notícia é que a terceira temporada já foi aprovada.
No elenco, várias figuras conhecidas. Liz é feito por Jeanine Mason que fez a médica Sam Bello em Grey’s Anatomy durante uma temporada (era a namorada de De Luca, lembra?). Outro conhecido é o ator que faz Max. É Nathan Parsons de Once Upon a Time (Nick Branson/ Jack/Hansel) e The Originals (Jackson). Além deles, também tem Tyler Blackburn (Alex), conhecido como o Caleb dos fãs de Pretty Little Liars. E aguarde a segunda temporada, porque Jason Behr, o primeiro Max, vai aparecer logo no terceiro episódio para um arco de vários episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *