fbpx

O rapto da 5ª temporada de Orange is the New Black

A realidade está cada dia mais próxima da ficção. Os hackers, que a gente se acostumou a ver roubando conteúdos, segredos de estado, em vários filmes de Hollywood, agora estão se voltando para o entretenimento. Ano passado, os quatro primeiros episódios de Game of Thrones foram roubados e disponibilizados na internet. Mas agora, a coisa virou assunto do FBI. Um hacker conseguiu roubar todos os episódios da quinta temporada de Orange is the New Black, programada para estrear na Netflix em 9 de junho, e está pedindo um “resgate” para não liberar os episódios com antecedência.

Imagem relacionada

O site da entertainment weekly disse que a Netflix anunciou em um comunicado que “está ciente da situação” e que ” um fornecedor da produção usado por vários grandes estúdios teve sua segurança comprometida e as apropriadas autoridades da lei já foram envolvidas. Segundo a Associated Press, o FBI estaria participando da investigação. Com o nome de The Dark Overlord, o hacker já fez o upload do primeiro episódio da temporada de Orange em vários sites de compartilhamento e já é conhecido por ter roubado outros títulos de outras empresas.

Resultado de imagem para orange is the new black season 5 episode 1

A quinta temporada inteira da série se passará durante três dias, ou seja, tudo será bem intenso. Considerando que a série já está renovada até a sétima temporada, há bastante tempo para contar ainda várias histórias. Boa parte do elenco retorna. Taylor Schilling, Laura Prepon, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Adrienne C. Moore, Jackie Cruz, Laura Gómez, Yael Stone, Abigail Savage, Jessica Pimentel, Kimiko Glenn, Selenis Leyva, Nick Sandow, Vicky Jeudy, Laverne Cox, Emma Myles, Julie Lake, Taryn Manning, Lea DeLaria, e Natasha Lyonne estão confirmadas. O trailer, lançado este mês mostra que o primeiro episódio vai voltar quando a rebelião estiver bem quente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *