fbpx

O que vem por aí em Scandal

Aqui a quarta temporada de Scandal acabou de começar, mas no Estados Unidos tanta coisa já aconteceu… Ontem (8) à noite, o elenco da série esteve no PaleyFest para falar sobre o que vem por aí e ainda sobre aqueles que já se foram. No painel estavam Kerry Washington (Olivia Pope), que não falou muito por caus de uma laringite, Tony Goldwyn (Fitzgerald Grant), Katie Lowes (Quinn Perkins), Darby Stanchfield (Abby Whelan), Scott Foley (Jake Ballard), Guillermo Diaz (Huck), Jeff Perry (Cyrus Beene) e Joshua Malina (David Rosen). Foi sentida a falta da criadora Shonda Rhimes, que de acordo com o moderador, o apresentador Jimmy Kimmel, estava ocupada "escrevendo 12 séries" . 

Um dos momentos mais comentados nas redes foi quando uma pessoa da plateia perguntou "já que a série se chama Scandal, como  o elenco lidou com o fato de um escândalo na vida real?"( O ator Columbus Short,  que vivia o gladiator Harrison foi afastado depois de alguns problemas com a polícia e seu persoangem foi morto na história). Depois que o público riu, elegantemente Kerry Washington respondeu: "Eu vou dizer uma coisa para ficar claro. O elenco considera família todos que já trabalharam na série, estando presente ou não. Dessa forma, nós nunca, eu não celebro a risada em resposta a isso. Eu apreciou a risada. Obrigada por nos propiciar a audiência. E entenda a razão pela qual não responderemos."

Voltando ao que foi apresentado sobre a série. Olivia, depois de seu rapto, vem tendo alguns momentos difíceis , e seus companheiros da agência, Huck em especial, vão ajudá-la bastante a voltar à normalidade. Mas será que ainda há esperança para Olitz (Olivia e Fitz)? Segundo Tony Goldwyn, sim! Oba! "Eles estão num lugar muito negro nesse momento mas ele sabe que isso não deverá durar muito. Olivia é essencial na vida de Fitz e sim, não acho que isso será deixado de lado." Oba!

'Scandal's' Kerry Washington sits between the actors

Apesar dos problemas que a futura chegada de sua irmã (que será vivida por Lauren Bowles de True Blood) poderão acarretar, Mellie está determinada a concorrer à presidência e a escolha de um vice fraco (em tese) é o primeiro passo para alcançar este objetivo. Só que Cyrus ainda não está convencido que esta é a melhor saída. Segundo o ator Jeff Perry "Cyrus tem um problema profundo com essa história, não sei se é subterrâneo ou simplesmente ciúme, ou quanto é objetivo. Mas o problema está lá". Seu marido de mentirinha também voltará em breve, assim como veremos mais a bebê Ellie. 

E ainda teremos também Lena Dunham. A atriz de Girls fará uma participação especial ainda nessa temporada. Promete!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *