fbpx

O que esperar da nova temporada de Once Upon a Time

Depois de cinco temporadas e muitos fãs apaixonados, uma série tem que se reinventar. E isso é o que promete Once Upon a Time em sua sexta temporada, que vai estrear em final de setembro nos Estados Unidos. Os produtores executivos já anunciaram que a primeira grande mudança será o formato. Ao contrário das últimas temporadas passadas, que tinham arcos de aproximadamente 11 episódios (meia temporada), este ano a série vai contar uma aventura durante todo o ano. Segundo um deles, Edward Kitsis, “nós estamos mudando as coisas voltando à mentalidade de histórias de cidade pequena, e arcos reduzidos”.

Acredita-se que os personagens principais irão tentar levar uma vida mais tranquila em Storybrooke depois de todas as andanças por Camelot e em Underworld. Hook e Emma terão que entender qual o caminho de seu romance . Também já foi confirmado que haverão flashbacks de  Snow e Charming. Aliás, os produtores também asseguraram que este será o ano de “Snowing”, já que eles novamente tomarão a frente para proteger sua família. Porque é claro as coisas não vão permanecer tranquilas. Sam Witwer (Smallville), que apareceu no  último episódio como Mr. Hyde vai fazer parte do elenco recorrente . Outros personagens conhecidos  aparecerão vindos da Terra das Histórias não Contadas. Entre eles, o Conde de Monte Cristo (Craig Horner), que já aparecerá no episódio de estreia, Sinbad e Sherazade. Além disso, a história de Aladim será incorporada, com a chegada dos personagens conhecidos como o próprio Aladim (Deniz Akdeniz), Jasmine (Karen David) e até Jafar, protagonizado pelo ótimo Oded Fehr, que marcou presença em Covert Affairs, e teve participações recentes em The Blacklist e Quantico.

Também está confirmada uma aparição de Cinderela (feita por Jessy Schran), que será uma grande amiga de Snow, mas também terá uma segredo que envolve a Terra das Histórias não Contadas. Giles Mattheys (24 horas) aparecerá como Morfeu, da mitologia grega, que ode ser importante para tirar a maldição de Belle

Mas é claro que nada nem ninguém pode ser pior do que a volta da Rainha Má. Como todos que assistiram a última temporada sabem, Regina achou que tinha conseguido se livrar de seu lado mau ao destruir o coração da rainha má. Só que seu plano falhou totalmente. Porque não apenas ela está viva e bem, mas também sai em busca de vingança contra ela mesma (!!) e, é claro, contra Snow White.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *