fbpx

O prazer de conhecer Sarah Michelle Gellar

Difícil dizer qual foi a sensação de ver Sarah Michelle Gellar ao vivo e de perto durante Comic-Con de Nova York nesta quinta-feira(8). Sou fã incondicional de Buffy :A Caça- Vampiros desde seu início,  uma de minhas séries preferidas. É uma pena que Sarah, uma atriz tão boa, não tenha conseguido a visibilidade que parecia destinada a ter desde a época em que Buffy terminou, há 12  anos (sim , já faz todo esse tempo!) e em Segundas Intenções. Agora, ela está em Star Wars Rebels, o novo desenho da saga que estreia sua segunda temporada em 14 de outubro nos Estados Unidos. E como em Segundas Intenções, ela faz uma vilã.

Seu personagem é a Sétima Filha na série cuja ação se passa entre o episódio III e o episódio IV dos filmes. E ela será a vilã poderosa desta temporada. E deixou bem claro que é fã do universo de Star Wars (seu marido Freddie Prinze Jr. já participou da primeira temporada como a voz de Kanam).É com certeza mais um forte papel feminino, que geralmente atraem a atriz e são constantes em sua carreira.

Ela falou muito tanto no painel como no bate-papo com a imprensa sobre o prazer de fazer uma vilã. Nos clips que foram apresentados durante o evento, fica claro que a Sétima Irmã tem muito de Kathryn de Segundas Intenções.Ela inclusive falou sobre isso “muita gente também diz que me pareço muito com Buffy. Talvez porque todas sejam um versão de mim mesma”

Aliás, Buffy ainda mexe com o coração tanto dela como o nosso, seus fãs incondicionais. No painel lotado, uma fã conseguiu espaço para uma pergunta. Mas na verdade, fez uma declaração de amor e admiração para Sarah e para Buffy. Há mais de 15 anos espero por uma oportunidade como essa. Buffy e sua interpretação me ensinaram muito, inclusive a superar problemas e a encarar tudo o que acontece de cabeça erguida…”

Não poderia ter sido mais bonito. E Sarah, visivelmente emocionada, desceu do palco para abraçar a moça que chorava muito, Confesso que, como a maioria dos fãs que estava ali, senti uma pontinha de inveja naquele momento. Só que não foi só isso, enquanto voltava para o palco, a atriz Ashley Eckstein (Ahsoka Tano), também falou sobre a experiência de encontrar Sarah no primeiro dia de gravação, quando estava muito nervosa. Sempre simpática (fiquei ainda mais fã dela, como se isso fosse possível), ela retribuiu, dizendo que sua filha Charlotte, de seis anos, sempre foi fã de Ahsoka, e que ela logo pediu para que Ashley gravasse uma mensagem no telefone com a voz da personagem para a menina.

star wars rebels cast
Sarah, Taylor Gray, Ashley Eckstein e o produtor executivo David Filoni

Infelizmente o tempo foi curto e não consegui perguntar para Sarah se há alguma chance da Sétima Irmã aparecer no universo dos filmes, Já imaginou como seria o máximo?

De qualquer maneira, ela parece feliz e , como fã, terminou a entrevista dizendo; “Eu sou parte de Star Wars. Isso não é incrível? Um verdadeiro sonho que se torna realidade!” Devo dizer que foi como o meu de vê-la assim de perto, e de conhecer mais um pouco a atriz que deu vida a Buffy, um dos personagens mais fascinantes da história da TV. Valeu muito!!

Existem 1 comentários

  1. Achei a matéria maravilhosa, assim como você, sou fã da Sarah e Buffy. Tudo que eu queria na vida é que essa mulher tivesse um agente bom, que escolhesse filmes ótimos e que ela finalmente conseguisse a visibilidade merecida!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *