fbpx

O prazer com culpa da História não Autorizada de Barrados no Baile

Eu era muito fã de Barrados no Baile. Assisti todos os episódios e ainda tenho os DVD’s das temporadas em casa. Fui uma das milhões de pessoas atingidas pelo enorme sucesso da série que durou 10 temporadas. Dessa forma, quando fiquei sabendo da existência de um filme chamado de A História não Autorizada de Barrados no Baile, mesmo com todas as implicações trash do título, é claro que fiquei interessada. Ele será exibido amanhã, dia 23, às 22 horas, no canal Lifetime.

Resultado de imagem para The Unauthorized Beverly Hills, 90210 Story

A História não Autorizada de Barrados no Baile, é uma produção original do canal, e mostra os primeiros passos que viabilizaram a produção da série, no início desacreditada, a partir do envolvimento do super produtor de TV, Aaron Spelling, e do seu criador, Darren Starr. Desde a escolha do elenco, o filme vai mostrando os conflitos entre os jovens talentos, especialmente os relacionados com Shannen Doherty (Brenda Walsh). Obviamente, seria impossível detalhar alguma coisa em um filme com menos de duas horas de duração, por isso a história vai somente até o momento em que Shannen é demitida e Tiffany Thiessen (Valerie Malone) é contratada.

Imagem relacionada

O que achei interessante é que o filme mostra alguns detalhes, como o fato que todo mundo do elenco ficou junto entre si, que Shannen era uma louca sem freio, e ainda que os executivos do canal eram dois idiotas completos. Me pergunto se as pessoas envolvidas viram o filme completo, e ainda o que acharam de tudo.

Dan Castellaneta como Aaron Spelling

Os atores são fraquinhos, com a exceção de Dan Castellaneta, que faz Aaron Spelling. Se o nome Castelanetta lhe parece familiar, é porque ele é a voz original de Homer Simpson nos desenhos dos Simpsons desde o seu início. Alguns dos jovens são até bem parecidos, e houve obviamente um esforço de todos de imitar os trejeitos dos atores originais. Mas eu fiquei realmente chocada de ver Abbie Cobb como Jennie Garth (Kelly Taylor). E o interessante é que ela participou de 90210, o reboot/continuação de Barrados no Baile que teve cinco temporadas, como Emily.

Imagem relacionada

O certo é que o filme é um daqueles que pode se chamar de “prazer com culpa”. Você sabe que é trash, mas a garota fã de Barrados no Baile  dentro de você não consegue resistir a esse revival  Mesmo meia-boca, eu me diverti.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *