fbpx

O fim de Bloodline começa agora!

A Netflix tem séries originais badaladíssimas, como House of Cards, Orange is the New Black, Sense8, e ainda entre as mais recentes, Stranger Things e 13 Reasons Why. Mas tem uma outra, que é brilhante e também é exclusiva, chamada Bloodline. Ela conta a história de uma família que tem um grande segredo, que inclui um assassinato. Já teve duas temporadas, disponíveis no serviço, e nesta semana vai estrear a sua terceira e última amanhã (27).

Essa temporada na verdade nem era esperada. Todo mundo achava que ela seria cancelada., mesmo que o plano inicial fosse para quatro temporadas. De qualquer maneira, ela teve força para mais uma para contar mais situações inesperadas dos Rayburn’s, novamente em 10 episódios. Isso mesmo com a mudança na política de incentivos fiscais do estado da Flórida, onde a série é filmada, o que fez com que o preço por episódio aumentasse consideravelmente.

Resultado de imagem para bloodline season 3

De qualquer maneira, apesar do fato da segunda temporada não ter o mesmo nível da primeira, ela terminou com quatro pendências, ou cliffhangers. A situação de Luis, Ozzy e a arma; Kevin, Marco e o golfinho; Meg, Sally e a verdade, e John, Danny e a placa “Você está deixando as Keys”. Todas as perguntas sobre o que acontece depois, e várias outras terão que ser respondidas agora.

Resultado de imagem para bloodline season 3

Além da trama envolvente, com assassinatos, mentiras, e uma família disfuncional, Bloodline tem a vantagem de ter um elenco afiado: Kyle Chandler, que segundo o co-criador da série, Daniel Zelman, irá mostrar um lado ainda mais negro de John neste ano; Linda Cardelini, como a irmã Meg, e, é claro Ben Mendehlson, que simplesmente arrebenta como o irmão que é o centro de tudo, Danny. O outro criador, Glenn Kessler ainda não confirmou se Ben irá retornar na terceira temporada (mais uma “visão” de John, quem sabe?), mas de qualquer maneira, Danny continuará a ser uma influência em tudo o que acontece a todos os outros personagens. E a gente como fã, adora!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *