fbpx

O episódio especial de Grey’s Anatomy sobre Amelia

 data-srcset

Desde quando ela se tornou uma personagem recorrente de Private Practice, Amelia nunca foi  uma personagem que eu gostasse. Era sempre muito intensa, até por causa de sua história cheia de problemas e tragédias. Depois, quando ela entrou em Grey’s Anatomy como parte do elenco regular, essa certa antipatia continuou. Entretanto, depois que ela se recuperou de seu tumor no cérebro (mais um na série), Amelia foi se tornando mais simpática. A sua história com Owen (e as crianças) a tornou um personagem mais interessante. E, depois de anunciado que Grey’s  terá 25 episódios, em vez dos esperados 22, foi anunciado que um desses extras será centrado em Amelia.

Segundo a produtora da série, Krista Vernoff, ” Eu sabia há algum tempo que faríamos 24. Nós fazemos 24 há alguns anos já. A ABC perguntou sobre fazer um a mais, e eu fiquei uma semana pensando se daria ou não. Eu finalmente disse sim por que gosto de ser uma ‘team player'”. Uma vez que esse novo episódio foi contratado, não demorou muito para decidir o tema. “Eu tinha uma ideia sobre um episódio a parte que queria fazer. E isso nos permite contar essa história centrada em Amelia, que talvez nós não pudéssemos fazer nessa temporada de outra maneira.”

Não foram revelados muitos detalhes do episódio, somente que não se passará no hospital. A intérprete de Amelia, Caterina Scorsone, declarou: “Não é simplesmente ‘vamos seguir Amelia ao laboratório’. É uma história única. É quase um filme com vida própria”. Então vamos esperar… E saber mais sobre o triângulo amoroso…

Fotos de divulgação.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *