fbpx

Mais uma vai deixar Grey’s Anatomy!

 data-srcset

Shonda Rhimes anda com a caneta nervosa ultimamente. Depois do anúncio da substituição de  Bridget Regan por Abigail Spencer como a irmã de Owen, Megan, mais uma atriz foi confirmada que não retornará para a 14ª temporada, quando Grey’s Anatomy voltar em 28 de setembro nos Estados Unidos, segundo o site TVLine. Marika Dominczyk chegou na série o ano passado como a consultora Eliza Minnick, que se tornou também um interesse romântico de Arizona (Jessica Capshaw). O fato dela ter sido demitida  do cargo por Miranda (Chandra Wilson)no último episódio da temporada já dava sinais que isso poderia acontecer.

Resultado de imagem para eliza and miranda grey's anatomy season 13 finale

A verdade é que Eliza era um personagem extremamente antipático, que não funcionou, ainda mais como par de uma das mais queridas da série. Foi um novo erro que Shonda cometeu, como foram a Dra. Hahn (Brooke Smith) e a Dra. Brooks (Tina Majorino), também rapidamente tiradas da história.

Resultado de imagem para dr hahn grey's anatomyResultado de imagem para dr brooks grey's anatomy

Essa é mais uma sacudida no elenco para a próxima temporada, com a  já anunciada a saída de Jerrika Hinton (Dra. Edwards), a troca de atrizes para fazer Megan Hunt,  o anúncio que uma irmã de DeLuca (Giacomo Gianniotti) vai chegar a Seattle – feita pela atriz Stefania Spampinato – e, é claro, os retornos de Kim Raver, que também não funcionou muito no passado como a Dra. Teddy Altman,  e Matthew Morrison, como o marido de Jo (Camilla Luddington). Aliás, segundo o ator declarou recentemente em uma entrevista, Paul, seu personagem, terá um importante papel na trama nesta temporada. Oh, oh, mais problemas para Karev (Justin Chambers).

Resultado de imagem para paul and karev grey's anatomy season 13

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *