fbpx

Mais uma chance para ver Sinfonia Insana

No último Globo de Ouro, a maioria (inclusive eu) ficou surpresa com a vitória da série da Amazon, Mozart in the Jungle, como melhor comédia. Maior ainda foi a surpresa com Gael Garcia Bernal sendo preferido no prêmio de melhor ator em vez do favorito de sempre, Jeffrey Tambor. É claro que é preciso levar em conta que os concorrentes e vencedores do Globo de ouro são escolhidos por membros da  imprensa estrangeira baseados nos Estados Unidos. Assim, uma série com tema, ou filme, ou diretor estrangeiro, tem sempre uma considerável vantagem, De qualquer maneira, no caso de Mozart in the Jungle, ou como é exibida aqui no Brasil, Sinfonia Insana, é uma boa surpresa.

Se você deseja conhecer essa história que mistura sexo, drogas e música clássica, uma boa oportunidade chega amanhã, quarta-feira (3), quando o canal Fox Life vai começar a reprisar os dez episódios da primeira temporada todos os dias às 22 horas, para como preparação para a estreia da segunda, no dia 16.  Para quem não ouviu falar, a série é produzida por gente famosa: Roman Coppola (filho de Francis), o ator Jason Schwartsman (que faz participações ocasionais como Bradford Sharpe) e Alex Timbers.

É baseada no best-seller Mozart in the Jungle: Sex, Drugs, and Classical Music, da oboista Blair Tindall. Nele, ela conta detalhes de sua carreira profissional, que incluiu participações na Orquestra Filarmônica de Nova York e também em participações em diversos musicais da Broadway. Na série, o cenário é a Orquestra Filarmônica de Nova York, onde o incomum maestro Rodrigo (Gael Garcia Bernal) chega para mudar tudo e obviamente mexer com todos que trabalham no local. Inclusive possivelmente dar uma grande chance para a oboísta Hailey (Lola Kirke, de Mistress America e Garota Exemplar)

No elenco, além de Gael e Lola, estão os veteranos Bernadette Peters e Malcom McDowell, além de Safron Burrows, Hannah Dunne e Peter Vack

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *