fbpx

Julia Roberts vai estrelar uma série de TV

Outro dia, numa conversa com um amigo também jornalista, falávamos sobre como a TV vem cada vez mais oferecendo produções de excelente nível e ainda como  possibilita aos atores interpretar papeis que hoje em dia são muito difíceis de se encontrar no cinema. Com isso, grandes atores de cinema estão migrando para projetos de curta duração em séries de TV. É o caso, por exemplo de Nicole Kidman, Reese Whiterspoon e Shailene Woodley, que estarão em abril em Big Little Lies, da HBO. Ou ainda Meryl Streep, em The Nix, de J.J.Abrams, ainda sem data e canal para estrear. Agora, foi anunciado ontem que a maior de todas as estrelas, Julia Roberts, também resolveu se render aos encantos da telinha. Ela vai estrelar Today Will Be Different, baseado em um best-seller de Maria Semple, lançado há pouco nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para livro today will be different

Ainda não há data nem canal onde a série será exibida, ela será comercializada nos mercados próprios para esse tipo de atividade. Mas com certeza, a presença de Julia já é certeza garantida de que todo mundo vai brigar muito por esse conteúdo. O livro é sobre um dia na vida de Eleanor Flood, papel que Julia fará. A vida da personagem é uma bagunça, então ela decide que este será o dia em que vai resolver pequenos assuntos que vem negligenciando. Mas é claro que os destino tem outros planos, já que um filho falsamente doente, um marido sem foco e uma amiga do passado com um livro de memórias bombástico acabam por afastá-la do seu objetivo. Toda a ação se passa durante apenas um dia, e a crítica a descreve como “uma história hilariante e emocionante” sobre reinvenção, amizade, e como às vezes é preciso enfrentar quem fomos no passado.

Resultado de imagem para money monster

Julia teve dois filmes lançados este ano nos cinemas. O bom O Jogo do Dinheiro, com seu amigo George Clooney, além de uma pequena participação (mas ainda emocionante) em O Maior Amor do Mundo, último filme do diretor Garry Marshall. Na TV, ela chegou a fazer o filme The Normal Heart, pelo qual concorreu o Emmy de atriz coadjuvante, além de algumas participações esporádicas em séries de TV, como um episódio de Law and Order, Murphy Brown e Friends. Seu próximo filme é o drama Wonder, programado para abril, com Owen Wilson e o fofíssimo Jacob Tremblay.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *