fbpx

O adeus a The Big Bang Theory

Trabalhei alguns anos no Warner Channel, e já na época, um dos maiores sucessos do canal era The Big Bang Theory. Não sou uma grande fã de séries de comédia, mas a série, que falava com tanto carinho do universo Nerd, sempre foi uma de minhas preferidas. Acho até que é possível dizer que ela foi uma das responsáveis por esse sentimento de hoje em dia que “ser nerd é legal”. Ainda na época, tive a oportunidade de trazer parte do elenco para eventos para imprensa. Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar estiveram aqui no Brasil, e foram uns queridos, super simpáticos com todos. Me fizeram ficar ainda mais fã.

Os episódios

Hoje, o Warner Channel preparou um presente para que todos possam se despedir dessa série que marcou época. Um dos maiores sucessos da TV americana, terá seu final a partir das 22 horas, com os dois últimos episódios. No primeiro, Sheldon e Amy recebem a grande notícia  sobre o Nobel, e combinam com todos para ir junto com eles para a Suécia. Já o episódio seguinte aborda a viagem para lá.

É claro que ambos têm várias referências, especialmente ao elevador. Seja a episódios anteriores como também uma homenagem aos próprios atores. O discurso final de Sheldon (Jim Parsons) é emocionante. E a cena final é uma imagem para guardar para sempre. A participação especial, bem na linha de tantos outros do universo nerd que já estiveram na série, é de Sarah Michelle Gellar. Amei ver Buffy – A Caça-Vampiros entrando nessa história.

Desvendando um Mistério: Um Adeus a The Big Bang Theory

Mas as homenagens não terminam aí. Após o final de temporada de Young Sheldon, que começa logo a seguir, vem o documentário Desvendando um Mistério: Um Adeus a The Big Bang Theory, programado para começar às 23h15. Nele, Johnny Galecki e Kaley Cuoco relembram os momentos mais inesquecíveis desses 12 anos de histórias. É emocionante também. Desafio você a não se emocionar assistindo, especialmente se acompanhou a série durante todo esse tempo.

Depois de Game of Thrones, mais uma de minhas favoritas chega ao fim. Vai fazer falta!

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *