fbpx

Jeffrey Dean Morgan e mais um personagem inesquecível da TV – Negan chega amanhã!

data-srcset

Amanhã, domingo (3), com o último episódio da temporada de The Walking Dead, finalmente vai ser possível ver Negan pela primeira vez. Conhecido dos fãs de quadrinhos como o pior e mais implacável vilão, ele tem a estreia prometida para o episódio, às 23.15 no canal Fox, programado para ter 90 minutos. Esse será mais um grande personagem de séries de TV para Jeffrey Dean Morgan, que fez uma participação recente na super-produção Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, como o pai do menino Bruce Wayne. Aliás, foi um momento The Walking Dead no filme, já que a mãe de Bruce, Martha Wayne, é vivida por Lauren Cohan, a Maggie da série.

Mas em TV, como esquecer a atuação de Jeffrey em outras tantas séries? Apesar de tê-lo visto antes numa participação em Weeds, ao lado de sua namorada na época, Mary- Louise Parker, eu só o “enxerguei” mesmo em Grey’s Anatomy. Era para ser somente uma participação especial, como o doente terminal Denny Duquette, que acaba se apaixonando (e é retribuído) pela médica Izzie Stevens (Katherine Heigl). Só que ele acabou morrendo num dos momentos mais emocionantes da série. A própria criadora, Shonda Rhimes disse posteriormente que foi um erro ter matado o personagem, que conquistou todo o mundo com o jeito charmoso do ator. Ela ainda o trouxe de volta duas vezes em pensamentos de outros.

Um pouco antes, e quase ao mesmo tempo, ele fez um personagem completamente diferente, que ainda hoje, é lembrado: John Winchester, o pai de Dean e Sam Winchester em Supernatural. Ele era uma figura muito presente na primeira temporada, mas depois acabou morto também, para salvar os filhos e o mundo de forças do mal.

Ele fez depois mais duas séries que não foram exibidas por aqui: Magic City e Extant. A primeira teve duas temporadas, e era sobre a Máfia local em Miami, no final dos anos 50. Já em Extant, ele entrou somente na segunda e última temporada, na tentativa de salvar do cancelamento a série de ficção estrelada por Halle Berry. Não deu!

Seu papel mais recente foi uma bem-vinda participação em The Good Wife, naquela que infelizmente virá a ser a última temporada da série. Como o investigador Jason Crouse, ele trouxe, como diz a música, “sexy back”, com cenas ótimas, cheias de química, com Julianna Margulies, a Alicia. Não se sabe ainda como terminará a história ( o último episódio será exibido nos Estados Unidos em 8 de maio), mas os dois juntos no final seria muuuuito bem-vindo.

E agora o momento é esperar por Negan. Segundo o showrunner da série, Scott Gimple, “o brilho que ele  (Jeffrey Dean Morgan) tinha com relação a ideia de fazer esse papel era perfeito. É similar ao tipo de brilho que Negan tem. E não é só que fisicamente eles se parecem. O entusiasmo de Jeffrey é similar ao entusiasmo de Negan… Eu vi o sorriso de Jeffrey e disse ‘Oh, esse é o sorriso de Negan'”

Com certeza, ele promete…

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *