fbpx

Já sabe quem morreu em Scandal? #SPOILER

A temporada atual de Scandal está chegando ao fim – e por aqui nem sinal do canal Sony começar a exibir. Mas lá nos Estados Unidos, os dois últimos episódios foram praticamente históricos. Então, se você não quer saber o que aconteceu nem que morreu esta semana, pare de ler agora. #SPOILER !!! Você foi avisado!

Resultado de imagem para scandal trojan horse fitz and olivia

No episódio de ontem (20), Trojan Horse, ou Cavalo de Troia,  Liz (Portia de Rossi) foi brutalmente assassinada na presença de Mellie (Bellamy Young). Esse caminho da história foi tomado porque Portia pediu para ser liberada de seu contrato. Em um comunicado assinado pela atriz, ela diz, “Sou extremamente grata pelo tempo que fiquei aqui em Scandal… Eu vou sentir falta de ser Elizabeth North, mas eu tomei uma decisão de focar em uma oportunidade de negócio. Shonda (Rhimes), Betsy (Beers) e o elenco foram incrivelmente solidários com minha decisão. Eu sempre amarei minha família de Scandal. Eu continuarei assistindo!”

Resultado de imagem para scandal portia de rossi

Na verdade, eu sempre achei que o papel de Liz não tinha muito o que fazer na série, mais ou menos como o Jake de Scott Foley. Então, não creio que fará muita falta. O importante é que parece que Scandal está retomando seu bom momento. Afinal, vamos combinar que foram uns 20 episódios que davam vontade de desistir da série. Mas com The Decision na semana passada, quando Olivia analisava como seria sua vida se ela não tivesse alterado o resultado da eleição de Fitz (Tony Goldwyn), e agora com The Trojan Horse, dá vontade de voltar realmente a acompanhar a série. Ainda mais que Mellie é presidente, Liz está morta, Rowan (Joe Morton) está sob a custódia de Fitz, e, é claro, Fitz e Olivia (Kerry Washington) estão juntos novamente!!

Resultado de imagem para scandal trojan horse fitz and olivia

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *