fbpx

Halle Berry erra no vestido no tapete vermelho de sua nova série, Extant

Halle Berry apareceu toda sorridente ontem (segunda-feira) no tapete vermelho da premiere de sua série de TV, Extant,  programada para estrear nos Estados Unidos no próximo dia 9 de julho. Nem parecia que na semana passada  ela foi condenada a pagar uma pensão de 16 mil dólares por mês ao pai de sua filha Nahla, o modelo Gabriel Aubry. Ao seu lado, estava o atual marido, Olivier Martinez  e os companheiros de elenco, Goran Visnjic (Plantão Médico) e Camryn Manheim.

Só que Halle, que normalmente sabe escolher os modelos que melhor valorizam seu corpo maravilhoso, errou um pouquinho aqui neste belo modelo Jenny Packham. Não sei se foi o tecido metálico ou se realmente ela ainda não conseguiu perder a barriguinha desde que teve seu segundo filho, há 8 meses, mas dê uma olhada na foto de corpo inteiro. Talvez um modelo um mais larguinho ficasse melhor nesse momento. De qualquer maneira, ela continua linda.

Halle Berry In Jenny Packham - 'Extant' LA Premiere

Halle e o marido, Olivier Martinez

Em Extant, Berry é uma astronauta que retorna para casa depois de um ano numa missão no espaço. Ela tenta retomar a vida ao lado de seu marido (Visnjic) e do filho, mas seu retorno vai provocar consequências dramáticas para todo o planeta. Produzida por Steven Spielberg, a série também chamou atenção depois que foi revelado que a filha mais velha do presidente Obama trabalhou um dia no set como assistente de produção. Tudo foi cercado de muito sigilo e nem os atores sabiam quem era ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *