fbpx

Fotos de Frank, Claire e Jamie na 3ª temporada de Outlander

data-srcset

Outlander é uma série que uma vez que você conhece, fica irremediavelmente viciado nela. A primeira temporada está na Netflix e em DVD, a segunda foi exibida no canal Fox Action, e a terceira está programada para estrear em 2017.  Para quem não conhece ( e deve conhecer!), conta a história de Claire Randall (CaitrionaBalfe), que viaja com o seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Só que ao chegar a um determinado local, ela se vê sozinha no ano 1743, durante os levantes jacobitas. É nesse ambiente hostil e tão diferente de tudo que ela já viu que vai conhecer o jovem (e lindo) guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan), além do terrível Jonathan Randall (Tobias Menzies), antepassado de Frank e capitão inglês. Cada temporada tem sido adaptada de um livro de autoria de Diana Gabaldon.  A primeira baseia-se em A Viajante do tempo, enquanto a segunda segue os acontecimentos de A Libélula no âmbar. Já li ambos e devo dizer que poucas vezes vi adaptações para o cinema ou para a TV tão fiéis e perfeitas como Outlander.

Resultado de imagem para outlander third season

A terceira temporada, extremamente aguardada pelo fãs apaixonados, será a versão do terceiro livro, O Resgate no Mar – Parte 1 (todos estão disponíveis no Brasil, e contará o que aconteceu com Jamie na violenta batalha de Culloden, bem como a volta de Claire ao presente, grávida de Brianna, sua filha com Jamie. Um dos pontos altos do livro é o reencontro de Jamie com Frank depois de ficar desaparecida durante muito tempo,  assim como o momento do nascimento de Brianna, que Frank adota como sua própria filha.  O site Entertainment Weekly divulgou hoje justamente um foto desse momento.

Segundo Caitriona declarou, “essas cenas são maravilhosas porque representam um novo começo, mas está carregado de tantos outros sentimentos. Obviamente é a filha de Jamie, mas Claire está em um novo tempo e acredita que Jamie está morto. Então ela realmente está disposta a seguir em frente e dar à sua filha uma nova vida, com uma família estável. Eu crei que é difícil para os dois. Frank está tentando se entender com a esposa. Ele não sabe direito o que aconteceu. Ela desapareceu e agora está de volta. Eles estão tentando ver se conseguem se acertar para conseguir um futuro juntos. Eles realmente tentam mas não é fácil.”

Imagem relacionada

Uma novidade da temporada é que, ao contrário do livro O Resgate no Mar, a série vai começar com a batalha de Culloden, inclusive o enfrentamento de Jamie e Jonathan Randall, que o estuprou uma vez (uma cena extremamente bem feita na primeira temporada). No livro, Jamie começa sem lembranças do que aconteceu na batalha. E como foi mostrado no último episódio da segunda temporada, teremos mais Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin), o pesquisador que ajudou Claire a descobrir que Jamie não morreu.

Resultado de imagem para outlander third season

Se você ainda não viu Outlander, tem que ver! Adoro!

 

style
style

Existem 1 comentários

  1. Está série é maravilhosa,romântica,divina,tenho dó quando acaba e sei que tenho que esperar mais de ano pra Netflix liberar,o jeito é ler o livro.Adorei,melhor série que assisti até hj,quem não viu veja Vale a pena é apaixonante.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *