fbpx

Finalmente saiu o veredito sobre CSI

 data-srcset

Realmente, estava demorando muito. As notícias não podiam ser muito boas. Então,  fãs, preparem-se. Depois de 15 temporadas, CSI foi cancelada. O anúncio oficial foi feito hoje (13) em um café da manhã para a imprensa em Nova York. Mas a situação não é tão desesperadora. Segundo Kelly Kahl,  chefe de programação da CBS, será produzido um especial de duas horas para que os fãs tenham um final apropriado já que o último episódio exibido da série terminava com Nick Stokes (George Eads) indo embora para San Diego e com Julia Finlay (Elizabeth Shue) em coma. “Eu estou muito feliz que possamos nos despedir da maneira apropriada.”, disse ela

Este especial será exibido no dia 27 de setembro nos Estados Unidos e…preparados? terá a presença de William Petersen (Gil Grisson) e  Marg Helgenberger  (Catherine Willows). Depois de participar, o atual astro da série, Ted Danson (D.B.Russell) será transferido para o outro departamento, a série CSI:Cyber (estreia por aqui só em 10 de junho no AXN), estrelada por Patricia Arquette e aprovada para uma segunda temporada.

CSI foi lançado em 2000 e se tornou um sucesso instantâneo, com alguns episódios com uma audiência de mais de 25 milhões de pessoas. Teve três spin-offs: CSI: Miami, CSI:NY  e agora CSI:Cyber.  Confesso que depois da saída de Grisson, deixei de acompanhar todos os episódios (Laurence Fishburne, que o substituiu, era muito chato). Nos últimos tempos assistia só de vez em quando. Isso também se tornou uma tendência geral e a série foi perdendo audiência desde então.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *