fbpx

Aqui estão os apresentadores do Globo de Ouro 2020

O Globo de Ouro acontece no próximo domingo (5). E a gente já sabe algumas coisas. A primeira é que o apresentador, ou mestre de cerimônias volta  a ser o insuportável comediante (?) Ricky Gervais – pela quinta vez. Dizem que será a última vez – assim se espera. Tom Hanks, que também concorre ao prêmio de coadjuvante por Um Lindo dia na Vizinhança, já sabe que vai sair da festa com um troféu. Isso porque ele vai receber o prêmio especial de carreira no cinema. Além dele, Ellen De Genneres receberá o troféu Carol Burnett, o prêmio especial para os talentos de televisão. Agora também foram anunciados alguns dos apresentadores.  Entre eles, alguns dos concorrentes. Veja só:

Entre os concorrentes, já se sabe  que Charlize Theron e Margot Robbie (que concorrem por O Escândalo); Leonardo DiCaprio e Brad Pitt (Era uma Vez em Hollywood); Antônio Banderas (Dor e Glória); Scarlett Johansson ( por História de um Casamento); Ana de Armas e Daniel Craig(por Entre Facas e Segredos)

Já entre os vencedores do ano passado, já estão confirmados Glenn Close, que foi a melhor atriz por A Esposa, e Rami Malek , o melhor ator de musical ou comédia por Bohemian Rhapsody ( que também concorre este ano pela série Mr. Robot).

Outros já confirmados são Sofia Vergara, Kerry Washington, Tiffany Haddish, e Will Ferrell. Kate McKinnon, Ted Danson, Lauren Graham, Harvey Keitel, Salma Hayek, Dakota Fanning, Chris Evans, e a ex-mestre de cerimônias, Amy Poehler. Pierce Brosnan, cujos filhos são os embaixadores do Globo de Ouro esse ano, também será um apresentador.

Vamos assistir juntos?

Outros nomes  de apresentadores deverão ser anunciados nos próximos dias até domingo. Isso sem contar as prováveis surpresas. Então, acompanhe a transmissão do Globo de Ouro no dia 5, a partir das 19 horas nas redes sociais do Blog de Hollywood – Instagram, Facebook e Twitter. Desde o tapete vermelho, com todos os vestidos incríveis, até os premiados da noite.  O tapete vermelho também será transmitido pelo canal E!, e a premiação pela TNT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *