fbpx

Feliz aniversário, Lea Michele!

 data-srcset

Fã é fã! Não tem jeito. E como fã de Lea Michele, só posso aproveitar o momento para celebrar o aniversário da atriz, que completa hoje (29) 29 anos. O dia já começou com a boa notícia que Scream Queens, sua nova série, terá lançamento simultâneo no Brasil e nos Estados Unidos (http://www.blogdehollywood.com.br/seriados/oba-scream-queens-tera-lancamento-simultaneo-na-tv-aqui-no-brasil/   ). Enquanto não chega a notícia que pode confirmar o rumor que ela estrelaria a versão cinematográfica de Wicked, grande sucesso da Broadway (cruzando os dedos!!!), a homenagem é com meus momentos favoritos da estrela de Glee.

Este foi o ultimo número que Lea gravou para Glee. Uma canção escrita pelo companheiro de elenco Darren Criss, que é um a perfeita síntese do sentimento de quem acompanhou todas as seis temporadas da série. E Lea, como sempre, arrebenta!

https://www.youtube.com/watch?v=ieUPxz25glg

Ninguém sabia demonstrar seus sentimentos como Lea quando interpretava uma música, cantando para Cory Monteith. Essa é a minha preferida. Impossível não se emocionar ainda hoje!

Cory podia não ter a voz mais bonita, mas os duetos, a química, em todas as cenas entre ele e Lea eram insuperáveis. Adoro essa cena em que ele diz que se faz entender melhor quando canta.” I can’t stop loving You.”

Barbra Streisand é incrível, e na maioria das vezes, insuperável. Mas especificamente cantando My Man, a maravilhosa canção de Funny Girl, Lea me emociona muito mais. Chega a deixar sem fôlego. Inigualável!

Este é um dos meus números favoritos de Glee. Tudo é tão feliz, tem tanta energia, e depois eles ainda ganharam as Nacionais. E Lea, comprova uma vez mais  que não é excelente apenas em momentos dramáticos. Divertida, sexy e como sempre arrasando nos vocais.” Stop right there!”

Este é o único vídeo que não é de Glee. Mas On my Own, de Les Mis, foi a música que Lea cantou em seu teste para a série. Aqui , ao vivo, cantando acompanhada somente por um piano durante um jantar da Human Rights Campaign, é fácil entender porque ela foi a escolhida para ser Rachel Berry e se tornou uma grande estrela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *