fbpx

Esses homens de séries tão apaixonantes!

 data-srcset

Li que hoje é comemorado o Dia do Homem. Rsrs. Nada mais justo já que há o Dia Internacional da Mulher. Então, para comemorar mais essa data especial (rs), resolvi listar aqui os homens mais inesquecíveis das séries de TV. Lindos, apaixonantes (e apaixonados) , divertidos, bem-sucedidos (ou não), esses personagens são homens  (bem, alguns também são vampiros) que todas as mulheres gostariam de conhecer. Será que esqueci alguém?

Clark Kent – Tom Welling em Smallville

É claro que a lista tem que começar com o Superman, não é mesmo? Desde adolescente, ele era doce, perfeito e apaixonado, primeiro por Lana, depois por Lois. E ainda tinha tempo de salvar o mundo. A não ser quando colocavam um kriptonita vermelha pela frente.

Resultado de imagem para tom welling as clark kent

Angel – Buffy – A Caça-Vampiros

Ele era o namorado mais errado que uma caça-vampiros poderia ter. Afinal, era um vampiro. Mas Angel estava sempre protegendo Buffy e seus amigos, e ainda lançando aqueles olhares lânguidos que nenhuma mulher conseguiria resistir. O único problema era o momento de suprema felicidade…

Resultado de imagem para buffy and angel

Mick St. John – Alex O’Loughlin em Moonlight

Adoro vampiros (dá pra perceber né?). Mas Mick era outro vampiro bom, que era detetive e ajudava a policial Beth Turner (Sophia Myles) a resolver casos.  E, além de lindo, ele também podia lembrar exatamente o que ela estava vestindo na primeira vez que se viram…

Resultado de imagem para mick st john moonlight

Derek Shepherd – Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy

Médico cirurgião, gatíssimo, charmoso, um sonho (McDreamy), que adorava “um belo dia para salvar vidas”. Como resistir?

Resultado de imagem para derek shepherd gif

Mathew Crawley – Dan Stevens em Downton Abbey

Ele era a solução da vida de Mary (Michelle Dockery), e além do mais era lindo, apaixonado por ela, inteligente, idealista de uma maneira positiva. A gente só nunca conseguia entender a razão de tantas idas e vindas. Com aquele homem maravilhoso…

Imagem relacionada

David Addison – Bruce Willis em A Gata e o Rato

Foi com esse personagem que me apaixonei por Bruce Willis (rs). Ou melhor, por David Addison. Um cara divertido, inteligente, boa vida, mas que poderia demonstrar estar apaixonado como ninguém. Mas Maddie  (Cybill Shepherd) era tão cabeça dura…

Resultado de imagem para david addison moonlighting

Richard Castle – Nathan Fillion em Castle

Outro homem inteligente, divertido e charmoso. E ainda muito rico! Richard Castle se apaixonou pela detetive Kate Beckett (Stana Katic), que também era muito cabeça dura. Mas nada como caminhar na chuva para resolver a situação e parar de perder tempo.

Resultado de imagem para castle and beckett gif

Jamie Fraser – Sam Heughan em Outlander

Um homem honrado, viril, aventureiro e completamente apaixonado por Claire Fraser (Caitriona Balfe). É fácil entender a razão pela qual ela viajou séculos por ele.

Imagem relacionada

Finn Hudson – Cory Monteith em Glee

Ele era só um estudante, e nem era dos mais brilhantes. Só que sabia reconhecer seus erros, fazer o que é certo, e ainda comprometer um número musical importante só para demonstrar que estava apaixonado. O que mais se pode desejar?

Resultado de imagem para finn hudson smile

Lúcifer – Tom Ellis em Lúcifer

Sim, ele é o demônio! Sim , ele tem um lógica toda própria! Mas deixou não só a policial Chloe Decker como todas as mulheres do mundo completamente fascinadas. Nós nem deixamos que ele fosse cancelado!!!

Resultado de imagem para tom ellis lucifer gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *