fbpx

E Shailene disse não para o final de Divergente

Ela já tinha deixado claro que não tinha gostado nem um pouco da ideia. Mas agora Shailene Woodley deixou as coisas oficiais ao dizer com todas as letras que não fará parte da parte final da saga Divergente. Para quem não sabe. os produtores resolveram que o último capítulo da saga, chamado de Ascendente, não seria mais uma produção para o cinema. Ele seria transformado em uma série de TV ou ainda em um filme para a TV. Essa decisão estava diretamente ligada ao desempenho do último filme, Convergente, no cinemas. Enquanto o primeiro, Divergente, fez 288 milhões de bilheteria no mundo, o segundo, Insurgente fez ainda mais, quase 300 milhões. Só que Ascendente não chegou a 180. Ainda é muito dinheiro, ms aparentemente não suficiente. Na pré-estreia da série em que participa ao lado de Nicole Kidman e Reese Whiterspoon, Big Little Lies, que vai estrear na HBO no próximo dia 19, Shailene declarou com todas as letras, “não, eu não estarei na série de TV”. Já que ela está estrelando a série da HBO, é óbvio que não há preconceito da atriz com a mídia. Com certeza, o problema é que ela não deve gostar de surpresas.

É óbvio que Big Little Lies, uma grande produção para um canal premium, com estrelas ganhadoras do Oscar, tem um apelo bem diferente. Aliás, eu já vi o primeiro episódio e adorei! Aguarde uma análise completa semana que vem aqui no Blog de Hollywood. Ontem (8) aconteceu a pré-estreia no Chinese Theatre, em Hollywood. E todas as estrelas compareceram muuuito glamourosas.

Resultado de imagem para big little lies premiere

E agora, no detalhe:

Shailene   escolheu um longo brilhante de Elie Saab bem “old Hollywood”. Estava chique e bonita.

Resultado de imagem para big little lies premiere shailene woodley

Reese também  escolheu Elie Saab, mas preferiu um curto com detalhes em couro. Já filha Ava, que parece quase sua gêmea, preferiu Haney.  Mas cá entre nós, a menina é linda mas o vestido era bem feinho.

Resultado de imagem para big little lies premiere dresses

Mais um ponto negativo para Nicole no tapete vermelho. Parece  que acidentalmente arrancaram um pedaço do vestido florido de Altuzarra. Não funcionou!

Resultado de imagem para big little lies premiere dresses

Outra que também optou por Altuzarra foi Laura Dern. Apesar  de ter gostado das cores, que fizeram um belo contraste com sua pele muito clara, os recortes, o comprimento, o caimento… tão estranho não?

Imagem relacionada

Anne Heche não está na série mas foi acompanhar o marido, James Tupper, que faz o ex-marido de Reese na série. Achei que estava bonita e elegante de Carolina Herrera.

Imagem relacionada

É uma pena né? Zoe Kravitz, que também esteve em Divergente com Shailene,  é tão bonita mas sempre escolhe umas roupas tão estranhas. E o mais surpreendente é que é de Vera Wang, que  normalmente tem bom gosto. Não dessa vez.

Resultado de imagem para big little lies premiere dresses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *