fbpx

Divulgadas as primeiras imagens de Objetos Cortantes da HBO

Depois do sucesso de Big Little Lies (e enquanto não se tem ideia de quando a segunda temporada vai chegar), a HBO parece ter escolhido Sharp Objects /Objetos Cortantes, sua nova série, programada para chegar em 2018, como o equivalente do ano. Ela é baseada no livro de Gillian Flynn, a mesma de Garota Exemplar e Lugares Escuros, que deram grandes personagens quando foram transpostos para o cinema, para Rosamund Pike e Charlize Theron. Agora é Amy Adams (que era a escolha inicial para Lugares Escuros)  que vai fazer uma mulher com um passado que a atormenta, uma constante nos livros de Flynn, numa trama com várias reviravoltas.

Resultado de imagem para sharp objects hbo series

Recém-saída de um hospital psiquiátrico, onde foi internada para tratar a tendência à automutilação que deixou seu corpo todo marcado, a repórter de um jornal de Chicago, Camille Preaker (Amy), tem um novo desafio pela frente. Frank Curry (Miguel Sandoval), o editor-chefe da publicação, pede que ela retorne à cidade onde nasceu para cobrir o caso de uma menina assassinada e outra misteriosamente desaparecida.
Desde que deixou a pequena Wind Gap, no Missouri, oito anos antes, Camille quase não falou com a mãe neurótica (Patricia Clarkson), o padrasto e a meia-irmã, praticamente uma desconhecida. Mas, sem recursos para se hospedar na cidade, é obrigada a ficar na casa da família e lidar com todas as lembranças de seu passado.

Imagem relacionada
Entrevistando velhos conhecidos e recém-chegados a fim de aprofundar as investigações e elaborar sua matéria, a jornalista relembra a infância e a adolescência conturbadas e aos poucos desvenda os segredos de sua família, quase tão macabros quanto as cicatrizes sob suas roupas.

Resultado de imagem para sharp objects hbo series

Uma história com mulheres fortes não é a única semelhança com Big Little Lies. O diretor, Jean-Marc Valée, que também fez Livre e Clube de Compras Dallas, também é o mesmo. Ele inclusive, queria fazer um filme sobre a história de Objetos Cortantes, mas foi convencido pela showrunner, a ótima Marti Noxon, a fazer uma série de seis episódios.  E com certeza Amy Adams vai fazer um trabalho daqueles, que provavelmente vai fazer dela uma constante na temporada de premiações de 2019, mais ou menos como Reese Witherspoon e Nicole Kidman neste ano.

 

Resultado de imagem para reese witherspoon and nicole kidman emmyImagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *